
Exibição de Crepúsculo acompanhada de orquestra estreia em agosto
Saiba mais sobre Exibição de Crepúsculo acompanhada de orquestra estreia em agosto
Crepúsculo poderia ser uma história comum, não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego. Um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos.
Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.
Lindo, perfeito, misterioso ele é à primeira vista, hostil à presença de Bella - o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.
Nesse universo fantasioso, os personagens construídos por Stephenie Meyer - humanos ou não - se mostram de tal forma familiares em seus dilemas e em seu comportamento que o sobrenatural parece real. Meyer torna perfeitamente plausível - e irresistível - a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador.
Com direitos vendidos para mais de 40 países e para o cinema, Crepúsculo chegou às telas em 2008, em filme assinado pelos produtores de O Diabo Veste Prada, protagonizado por Robert Pattinson e Kristen Stewart e dirigido por Catherine Hardwicke.
Saiba mais sobre Exibição de Crepúsculo acompanhada de orquestra estreia em agosto
Saiba mais sobre Cinco autores famosos que ouviram vários “não” antes de chegar aonde estão
Saiba mais sobre Saiba tudo sobre Sol da meia-noite, novo livro da saga Crepúsculo
Saiba mais sobre Sol da meia-noite: Como nasce um lançamento simultâneo
Saiba mais sobre Para cada comédia romântica que você ama, há um livro que combina perfeitamente
Stephenie Meyer é formada em literatura inglesa na Brigham Young University e ganhou status de celebridade com a repercussão da série Crepúsculo. Considerada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em edição especial da revista Time, a autora mora com o marido e três filhos em Glendale, no Arizona.
Essa história de amor com vampiros é impossível de largar antes do fim (...) Parece que Harry precisa dar espaço a Edward e Bella.
The Wall Street Journal
A série de Meyer fervilha com a atração das paixões proibidas, somadas ao tempero inebriante do sobrenatural.
The New York Times
Movida a suspense e romance, esta irresistível estréia de Meyer manterá os leitores virando as páginas furiosamente.
Publishers Weekly
Com os vampiros de Crepúsculo, Stephenie Meyer se torna a mais badalada autora de fantasia do mundo.
O Globo, “Segundo Caderno”
Siga-nos