Notícias

Exibição de Crepúsculo acompanhada de orquestra estreia em agosto

8 / abril / 2019

Podem comemorar! Se vocês, assim como a gente, estavam morrendo de saudades da saga Crepúsculo, temos uma grande novidade: em agosto este grande sucesso volta a ser exibido. Dessa vez, acompanhado de uma orquestra!

Regida pelo maestro Thiago Tibério, a Orquestra Sinfônica Villa Lobos realizará uma performance ao vivo da trilha sonora do filme enquanto o longa é exibido em alta definição. O espetáculo vai estrear em agosto, passando por três cidades. Informações referentes aos locais, valores e à venda de ingressos ainda não foram divulgadas para o público.

Escrito por Stephanie Meyer, o irresistível romance sobrenatural marcou uma geração. Com quatro livros e cinco adaptações cinematográficas, Crepúsculo conta a instigante história de amor entre Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson).

Recém-chegada em Forks, Bella tenta se adaptar à nova vida ao lado do pai, com quem nunca conviveu. Contudo, ela não esperava que a repentina mudança para a chuvosa cidade lhe trouxesse uma paixão incontrolável pelo misterioso Edward Cullen, um vampiro capaz de ler pensamentos – menos os dela.

Ansiosos pelo espetáculo?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *