Um Amor de Outubro

Bem depois de um 1 ano dos acontecimentos estou aqui relatando o que minha primeira paixão LGBT, bem eu tinha 11 anos, então tudo era ainda muito novo para mim e mesmo tempo confuso.
Tinha um menino chamado Arthur, ele fazia parte de um grupo de ”encrenqueiros” do colégio que por acaso meu irmão gêmeo fazia parte, e ao mesmo tempo de um grupinhos de amigos que era composto por eu e mais três amigas.
Eu estava de recém coração partido por uma menina, que era também minha amiga.
Lembro que eu estava fazendo uma tarefa, sei lá, então eu olhei de relance para ele, e pensei ” que lindo”, e partir desde momento minha vida de cabeça pra baixo, comecei a sentir uma sensação forte de ficar perto dele.
De primeira eu neguei pois fui criado numa família homofóbica, eu fiquei muito confuso, e embarquei minha jornada de descobrimento, na época me considerava gay, hoje me descobrir bissexual ( e isso vai ser importante pra minha história) então comecei a ver uma coisa diferente relação à ele na maneira como ele me tratava.
Ele enchia o meu saco DIRETO, quanto eu ia pra escola com o tênis BRAQUINHO, ele ia e pisar, inventava apelido pra mim tipo, pivete, Zé, etc; eu assistindo quietinho, ele ia e me perturbava, muito Richie e Eddie, ah em relação a Richie e Eddie, dizia que eu era o Eddie e ele o Richie.
Comecei a perceber vários sinais de atração da parte, tipo a gente dava conversando, ele dava mexendo no celular, então eu ia carinho no pé dele e fazia no meu, ele ficar direto me olhando, teve uma vez que ele olhou pra mim e sorriu pra mim, uma vez no meio da aula a gente ficou de mãos dadas, no recreio ele direto me abraçava e muitos mais que eu não vou agora.
Lembra que eu disse que mais pra frente o fato de ser bissexual iria ser importante então, eu achava que minha descoberta tinha acabado ainda tinha mais pra cavar, eu tinha feito uma amizade com uma menina que quase ninguém da sala gostava dela, ela se declarou pra me, então eu co
Mais como nada que é bom dura para sempre, chegou o último dia de aula e eu soube depois que ele iria saí