Ada Batista, cientista

Andrea Beaty e David Roberts
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Bruna Beber
  • Páginas: 32
  • Gênero: Literatura infantil
  • Formato: 23 x 28 x 0,7
  • Lançamento: 07/10/2019

Para o mês das crianças, preparamos o lançamento dos dois primeiros volumes de uma coleção inesquecível, que vai encantar pequenos e adultos. Com graça e desenvoltura, a Coleção Jovens Pensadores reúne o primoroso estilo de Andrea Beaty e as belas ilustrações de David Roberts para contar histórias de crianças corajosas que começam a descobrir suas aptidões e a desbravar o mundo.

Em edição de luxo, com formato especial, capa dura e ilustrações coloridas, os livros são escritos em versos e recheados de rimas, tornando-se uma leitura prazerosa e dinâmica. Em Ada Batista, cientista, todos vão se inspirar e se divertir com Ada, uma garotinha tímida e questionadora que faz da curiosidade sua maior aliada. Já em Paulo Roberto, arquiteto vamos conhecer um menino ousado e criativo, com talento para elaborar as construções mais inusitadas.

Leitores de todas as idades vão se surpreender com a dedicação de Ada e Paulo, além de se emocionar com seus primeiros passos nessa jornada de amadurecimento e autodescoberta. Na Coleção Jovens Pensadores, a irreverência e a criatividade da infância ganham voz em estrofes cativantes e imagens cheias de detalhes, que mostram a importância da perseverança, da paixão e do questionamento em nossa formação.

Leia mais no BLOG

Andrea Beaty e David Roberts

Andrea Beaty e David Roberts

ANDREA BEATY é autora de diversos livros infantis, com destaque para os títulos da Coleção Jovens Pensadores, que foram publicados em diversos países e figuraram na lista de mais vendidos do The New York Times. Formada em biologia e ciência da computação, a escritora trabalhou por anos na indústria da informática e atualmente mora nos arredores de Chicago, onde se dedica integralmente à escrita.

DAVID ROBERTS é um conceituado ilustrador inglês, responsável pelas belas ilustrações da Coleção Jovens Pensadores. Mora em Londres e, quando não está desenhando, gosta de fazer chapéus.

Série