
Cinco casos reais com crianças assustadoras
Saiba mais sobre Cinco casos reais com crianças assustadoras
Quando Joe Thorne era adolescente, sua irmã mais nova desapareceu. Vinte e cinco anos depois, um e-mail anônimo o leva mais uma vez ao passado: “Eu sei o que aconteceu com sua irmã. Está acontecendo de novo.”
Atolado em dívidas e bem longe do vilarejo onde cresceu, Joe precisa escapar das pessoas perigosas que estão atrás dele, mas também vê a oportunidade de resolver o que arrasta consigo há mais de duas décadas. Retornar a Arnhill parece a única opção.
Mas voltar também significa abrir velhas feridas e reencontrar pessoas e lugares que ele nunca mais pensou que veria. Afinal, alguns segredos são grandes demais — e Joe não faz ideia de onde está se metendo.
Neste suspense de ares sobrenaturais, o leitor é carregado por reviravoltas sombrias que o deixam na expectativa até o fim. O que aconteceu com Annie é uma viagem ao lugar mais escuro de um passado que precisa ser esquecido.
Saiba mais sobre Cinco casos reais com crianças assustadoras
Saiba mais sobre 7 livros e filmes de terror para fãs de Stephen King
Saiba mais sobre Três casos reais de lugares assustadores que inspiraram a ficção
Saiba mais sobre Confira as fotos da sessão de autógrafos com C. J. Tudor na Bienal do Livro Rio
Saiba mais sobre Mergulhe no universo tenebroso de C. J. Tudor
Saiba mais sobre Cinco autores famosos que ouviram vários “não” antes de chegar aonde estão
Saiba mais sobre Os melhores livros para presentear no Natal
C. J. Tudor nasceu em Salisbury e cresceu em Nottingham, Inglaterra, onde ainda mora com a família. Seu amor pela escrita, especialmente pelo estilo sombrio e macabro, surgiu logo cedo. Enquanto os colegas liam Judy Blume, ela devorava as obras de Stephen King e James Herbert. Ao longo dos anos, atuou em várias funções, como repórter, redatora, roteirista para rádio, apresentadora de televisão, dubladora, passeadora de cães e agora escritora. O Homem de Giz é seu romance de estreia.
Siga-nos