Notícias

Novo livro de C. J. Tudor, autora de O Homem de Giz, chega às livrarias em abril

2 / março / 2023

Depois dos sucessos O Homem de giz,  O que aconteceu com Annie As Outras Pessoas e Garotas em chamas, C. J. Tudor está de volta com Onze portas para a escuridão, uma coletânea de contos perturbadores sobre fendas no espaço tempo, apocalipse, crianças macabras e universos de causar pesadelos.

Nesta obra, nada é o que parece e vida, morte, culpa e fantasia se misturam de maneira assustadora. Navegando entre a estranheza e o horror, as onze histórias nos mostram uma série de realidades perturbadoras. Uma garota com um estranho dom faz amizade com uma assassina sem coração. Um homem parte em uma difícil missão que beira o fim do mundo. Quatro amigos decidem explorar um prédio abandonado com segredos monstruosos. E uma tempestade de areia promete trazer lembranças indesejáveis…

Neste thriller macabro e cheio de surpresas, C.J. Tudor nos transporta para o lado mais perverso e macabro de sua escrita. Impressionante, sombrio e original, Onze portas para a escuridão reúne um compilado de histórias com um pouco do que há de mais bizarro na mente humana.

Assustador, né? O livro chega às livrarias em 05 de abril, mas você já pode garantir na pré-venda aqui!

E conheça os outros livros da autora:

Comentários

5 Respostas para “Novo livro de C. J. Tudor, autora de O Homem de Giz, chega às livrarias em abril

  1. A crise realmente bateu às portas da Intrínseca. Os outros livros da C.J. Tudor foram publicados com capa dura. O novo é no formato comum, em brochura. Queria muito que continuassem publicando os livros da autora no formato em capa dura. Mesmo assim estou ansioso para conhecer essa nova obra.

  2. Oi! “Onze portas para escuridão” é o primeiro livro de contos de C. J. Tudor, e também sua obra com o menor número de páginas. Por isso, optamos por um formato um pouco menor, para que a diagramação fosse a melhor possível para a leitura, e também para marcar a diferença de estilo da obra.

  3. Há previsão de tradução do novo livro DRIFT da C J Tudor

  4. Oi! Assim que tivermos novidades, contaremos aqui 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *