Notícias

Garotas em chamas: Novo livro da autora de O Homem de Giz chega em março

11 / fevereiro / 2021

Boas notícias para os nossos leitores trevosos: mais uma obra arrepiante de C. J. Tudor está chegando às livrarias!

Depois dos sucessos O Homem de Giz, O que aconteceu com Annie e As Outras Pessoas, a autora está de volta com Garotas em chamas, uma história perturbadora e cheia de reviravoltas sobre uma vigária que precisa exorcizar o passado sombrio de um vilarejo assombrado pela morte. 

Na trama, uma história sinistra é contada há muito tempo na pequena Chapel Croft. Cinco séculos atrás, mártires protestantes foram traídos, e então queimados. Trinta anos atrás, duas adolescentes desapareceram sem deixar vestígios. E há algumas semanas, o responsável pela paróquia local se enforcou na nave da igreja.

É neste momento que a reverenda Jack Brooks, mãe solo de uma jovem de quatorze anos, chega a esse vilarejo em busca de um recomeço. Em vez disso, encontra um lugar tomado por conspirações e segredos, e é recebida com um estranho presente de boas-vindas — um kit de exorcismo e um bilhete: Não há nada escondido que não venha a ser descoberto.

Quanto mais Jack e sua filha, Flo, exploram a cidadezinha e conhecem seus estranhos moradores, mais as duas se aprofundam em feridas antigas, mistérios e suspeitas. E quando Flo começa a ver meninas ardendo em chamas, fica evidente que há fantasmas por ali que se recusam a descansar em paz.

Neste thriller macabro e cheio de surpresas, onde nem todo mundo é quem parece ser, C. J. Tudor mostra mais uma vez por que é uma das vozes mais originais da literatura contemporânea. 

Assustador, né? Garotas em chamas chega no dia 23 de março em uma edição fantástica, em capa dura e com pintura trilateral laranja. Garanta já o seu exemplar na pré-venda!

Comentários

Uma resposta para “Garotas em chamas: Novo livro da autora de O Homem de Giz chega em março

  1. A C.J BRINCA COM MEU CORAÇÃO!!! ESSE LIVRO É PERFEITO!!!!! Obrigada por postarem uma informação tão necessária!!! hahahaha Amei!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *