Notícias

Intrínseca na Comic Con Experience [atualizado]

26 / novembro / 2015

CCXP_Post_800x600

Pela primeira vez participaremos da Comic Con Experience, grande celebração do universo geek e da cultura pop que acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, (antigo Expo Imigrantes). #VaiSerÉpico

Além do estande e da programação para nerd nenhum colocar defeito, levaremos para o evento o lançamento S., quebra-cabeça literário de J. J. Abrams, e outros títulos imperdíveis como Autoridade, segundo livro da Trilogia Comando Sul, de Jeff VanderMeer; A guerra dos consoles, de Blake J. Harris; Os filhos de Anansi e João & Maria, de Neil Gaiman; Magnus Chase e os deuses de Asgard, de Rick Riordan, e muitos outros.

Confira nossa programação e prepare o seu cosplay!

 

Sexta-feira, dia 04/12, especial para os fãs de Rick Riordan:

Os três melhores cosplays dos personagens do autor ganharão kits inesquecíveis!

Para participar, basta ir até o estande da Intrínseca, tirar uma foto caracterizado e postar no Instagram com a tag #SemideusesNaCCXP até as 18h. Prêmios:

1º lugar — Série Os heróis do Olimpo + série As crônicas dos Kane + A espada do verão + botton + marcadores + camiseta
2º lugar — Série Os heróis do Olimpo + A espada do verão + botton + marcadores + camiseta
3º lugarA espada do verão + botton + marcadores + camiseta

Sábado, dia 05/12, especial para os fãs de games:

Os 5 primeiros cosplayers dos personagens de jogos famosos da Sega e da Nintendo que forem ao nosso estande no sábado ganham um exemplar do livro A guerra dos consoles, de Blake J. Harris.

Durante todos os dias da CCXP:

Todos os cosplayers (de qualquer personagem) que tirarem uma foto no estande da Intrínseca e postarem no Instagram com a tag #IntrínsecaNaCCXP concorrem a 5 kits com 3 livros à escolha da nossa lista de obras geeks (com exceção de S.).

As fotos devem ser postadas até domingo, às 23h59. O resultado do sorteio será divulgado na segunda-feira, 07/12, às 17h.

Promoções especiais do estande

Os semideuses que comprarem A espada do verão, novo livro de Rick Riordan, ganharão uma camiseta exclusiva do Hotel Valhala (válida para todos os dias da feira enquanto durar o estoque).

Na compra de S., quebra-cabeça literário de J.J. Abrams, ganhe um cubo mágico exclusivo do livro (válida para todos os dias da feira enquanto durar o estoque).

Os leitores que levarem Caçadores de trolls para casa, de Guillermo del Toro, receberão um botton exclusivo (válida para todos os dias da feira enquanto durar o estoque).

 

Visite a Intrínseca na CCXP 2015

Nosso estande ficará na Rua F.
A CCXP acontece na Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo.

Horários:
Quinta-feira, 03/12/2015 – 12h às 22h
Sexta-feira, 04/12/2015 – 10h às 22h
Sábado, 05/12/2015 – 10h às 22h
Domingo, 06/12/2015 – 10h às 20h

 

Sobre a CCXP – Comic Con Experience

A CCXP – Comic Con Experience acontece no Brasil nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúne fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. O evento é organizado pelo Omelete, Chiaroscuro Studios e Piziitoys. Em 2014, a CCXP reuniu 97 mil pessoas e as principais empresas e artistas do mercado, tornando-se o maior evento do gênero na América Latina. Em 2015, acontecerá de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Os ingressos de sábado, domingo e os pacotes de ingressos para 4 dias já estão esgotados, mas ainda é possível adquirir ingressos para quinta, sexta e, em quantidades limitadas, pacotes de ingressos Full Experience, que inclui a entrada para sábado e domingo. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br

Comentários

Uma resposta para “Intrínseca na Comic Con Experience [atualizado]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *