Olhos prateados

Série Five Nights at Freddy's (Vol. 1)

Scott Cawthon e Kira Breed-Wrisley
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Glenda D’Oliveira
  • Páginas: 368
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 14 x 21 x 2 cm
  • Lançamento: 03/03/2017

No popular videogame criado por Scott Cawthon, o jogador assume o papel de um segurança contratado para tomar conta de uma pizzaria durante a noite, enquanto os animatrônicos perambulam e ganham ímpeto violento. Mas o mistério por trás dessas criaturas e dos assassinatos que ocorreram ali nunca foi desvendado... até agora. Olhos prateados extrapola o universo que conquistou fãs no mundo todo e traz à tona os medos mais obscuros que só brinquedos sinistros são capazes de provocar.

O primeiro livro da trilogia Five Nights at Freddy's leva o leitor ao mundo de Charlie, uma adolescente que volta para sua cidade natal quando é convidada para participar de uma homenagem a um de seus amigos de infância, morto dez anos atrás, em circunstâncias misteriosas, dentro da pizzaria do pai dela.

Tomados pela nostalgia e determinados a desvendar o crime jamais solucionado, Charlie e seus amigos acabam voltando à pizzaria, agora totalmente abandonada. Eles logo vão descobrir que as coisas lá dentro não são mais as mesmas. Os quatro animatrônicos mudaram. Os bonecos que antes encantavam as crianças agora guardam um segredo sombrio... e um plano mortal.

Scott Cawthon e Kira Breed-Wrisley

Scott Cawthon e Kira Breed-Wrisley

Scott Cawthon é o criador da famosa série de jogos de terror Five Nights at Freddy's. Embora trabalhe como designer de games, é, antes de tudo, um contador de histórias nato.


Kira Breed-Wrisley vem contando histórias desde o primeiro momento que pegou uma caneta e não tem intenção alguma de parar. É autora de sete peças teatrais infanto-juvenis.