Caixa de pássaros

Josh Malerman
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Carolina Selvatici
  • Páginas: 272
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 16x23cm
  • Lançamento: 26/01/2015

Eleito um dos 11 melhores livros de estreia de 2014 pela Kirkus Reviews e uma das melhores obras de 2014 pelo site Book Riot, Caixa de pássaros é o romance de estreia de Josh Malerman.

Quatro anos depois de as mortes terem começado, há poucos sobreviventes em Michigan. Malorie e seus dois filhos pequenos estão entre eles. O trio faz parte do grupo que tenta resistir em um mundo no qual abrir os olhos pode ser fatal. Vivendo em uma casa abandonada, Malorie e os filhos não sabem o que se passa do lado de fora. Sempre com as janelas e portas cobertas e sem comunicação com o exterior, o local é uma área isolada no meio do caos. Até o momento em que uma misteriosa neblina atinge a região e Malorie toma uma decisão que adiou por muito tempo. Após quatro anos trancados, Malorie e as crianças fogem da casa em um barco a remo na esperança de encontrar um lugar distante do surto que matou todos ao seu redor. De olhos tapados, os três encaram uma viagem assustadora rumo ao desconhecido.

Com uma trama cheia de suspense e terror psicológico, Caixa de pássaros explora a essência do medo em um mundo pós-apocalíptico.

Josh Malerman

Josh Malerman

Josh Malerman é cantor e compositor da banda de rock High Strung. Caixa de pássaros é o seu romance de estreia.

Resenhas

Para aqueles que dizem que não há mais ideias originais de histórias de terror, Malerman mostra que há algo novo para contar.

USA Today

Malerman usa a narrativa alusiva para criar um thriller fascinante que os fãs de Stephen King vão adorar.

Publishers Weekly

Deve ser lido de uma só vez. Ninguém havia escrito uma história de terror como essa antes.

Hugh Howey, autor de Silo

Booktrailer