Notícias

Caixa de pássaros ganhará sequência!

19 / março / 2019

 

Novidades para os fãs de Caixa de pássaros: Josh Malerman está escrevendo uma sequência para a história! Malorie se passa oito anos após os eventos do primeiro livro, quando a família deixa o local seguro e precisa encontrar uma nova forma de sobreviver. Malorie tem previsão de lançamento para o dia 1o de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a sequência será lançada pela Intrínseca, mas ainda sem data definida.

Caixa de pássaros já era um dos nossos livros favoritos, mas, com a adaptação da Netflix com Sandra Bullock, virou um fenômeno, visto por mais de 45 milhões de usuários em apenas uma semana e originando inúmeros memes.

A história se passa em um cenário pós-apocalíptico, num mundo infestado por misteriosas criaturas. Todos que olham para elas se suicidam. Para sobreviver, Malorie e seus dois filhos pequenos vivem escondidos. Quando surge a notícia de um lugar seguro longe dali, a família precisa remar por dias em um rio perigoso e, o pior, de olhos vendados. 

Em entrevista à revista Esquire, Josh Malerman revelou que, após assistir ao filme, queria descobrir o que acontecia depois dos eventos finais, por isso começou a escrever Malorie. Quando surgiu a pergunta se saberíamos de onde exatamente as criaturas vieram, Josh não quis revelar muito, mas respondeu que vamos saber mais detalhes tanto da protagonista quanto das criaturas.

A pergunta que não quer calar: será que com o novo livro também vamos ganhar uma sequência para o filme da Netflix?

Josh também é autor de Uma casa no fundo de um lago e Piano vermelho. O último está com uma adaptação cinematográfica em desenvolvimento com produção a cargo da Scott Free, empresa do renomado diretor Ridley Scott!  Ainda não há previsão de estreia para o filme.

 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Uma resposta para “Caixa de pássaros ganhará sequência!

  1. Por favor!!! Que essa sequência venha na caixa do Intrínsecos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *