Notícias

Novo livro do autor de Caixa de pássaros chega ao Brasil em 2019

31 / janeiro / 2019

Novos livros de Josh Malerman, autor de Caixa de pássaros, chegarão ao Brasil!

Inspection, novo livro do autor – que será publicado nos Estados Unidos em março – chegará às livrarias brasileiras pela Intrínseca no segundo semestre de 2019. A história se passa em uma floresta isolada em que há uma escola só para garotos. Os alunos nunca podem sair da instituição, e J, um deles, começa a se questionar sobre os segredos que existem por trás daquelas paredes.

Bem longe dali, na outra ponta da floresta, há uma outra escola, muito parecida com a de J, mas frequentada só por garotas. Uma das alunas é K, e ela está se fazendo as mesmas perguntas que J. K nunca viu um garoto. J nunca viu uma garota. Os dois vão investigar um mundo de horror e segredos até descobrirem um ao outro.

Outro livro muito aguardado de Josh Malerman é Unbury Carol, ainda sem previsão de lançamento. Carol Evers guarda um segredo: ela já morreu muitas vezes, mas não de forma definitiva. Ela tem longos episódios de coma, que perduram por dias.

Apenas duas pessoas sabem dessa condição de Carol: Dwight, o marido dela, que casou com Carol por interesse e quer aproveitar a oportunidade de um dos comas da mulher para enterrá-la viva e se apossar de sua fortuna. A outra pessoa é James, um amor do passado, que vai fazer de tudo para livrá-la de sua maldição. Enquanto isso, Carol estará acordada e consciente, usando seu feroz instinto de sobrevivência para lutar bravamente. 

Caixa de pássaros teve mais de 160 mil exemplares vendidos e inspirou o filme Bird Box na Netflix com Sandra Bullock. Josh Malerman também é autor de Piano vermelho e Uma casa no fundo de um lago, já publicados pela Intrínseca.

 

 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *