Rede de sussurros

Um thriller feminista da era #MeToo

Chandler Baker
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Marina Vargas
  • Páginas: 384
  • Gênero: Romance
  • Formato: 16 x 23 x 2,2
  • Lançamento: 21/10/2019

Há anos, Sloane, Ardie e Gracie trabalham juntas em uma empresa de roupas esportivas. As três sempre se ajudaram, passando por promoções empolgantes, reuniões intermináveis, casamento, maternidade, divórcio e os desafios impostos pela política no escritório. Elas também têm seus segredos e cada uma fez algo de que se arrepende.

Com a morte repentina do presidente da empresa, tudo indica que Ames, o chefe delas, será alçado à liderança da companhia. Ames é um homem complicado, que as três conhecem há muito tempo e que sempre esteve cercado por sussurros a respeito do tratamento que dispensa às subordinadas. Esses sussurros vinham sendo ignorados, varridos para debaixo do tapete e acobertados por aqueles que estão no poder.

Depois de descobrirem que Ames adotou uma conduta inaceitável em relação a uma nova funcionária, elas decidem falar. E essa decisão provoca uma mudança catastrófica no escritório. Mentiras serão reveladas. Segredos serão expostos. E nem todo mundo sobreviverá. Suas vidas — como mulheres, colegas, mães, esposas, amigas e até adversárias — estão prestes a mudar drasticamente.

Leia mais no BLOG

Chandler Baker

Chandler Baker

Chandler Baker mora em Austin, no Texas, com o marido e a filha pequena. Rede de sussurros é o seu sexto livro publicado.