Box Trilogia Verão

Jenny Han
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Mariana Rimoli, Cássia Zanon e Ana Rodrigues
  • Páginas: 240 (Vol. 1), 240 (Vol. 2) e 256 (Vol. 3)
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 14 x 21 x 4,7
  • Lançamento: 13/03/2019

Em O verão que mudou minha vida, Sem você não é verão e Sempre teremos o verão, os três títulos do box Trilogia Verão, acompanhamos as venturas e desventuras de Isabel Conklin, a Belly. Jovem e romântica, ela tem nas férias na casa de praia o ponto alto de sua vida. Os dias longe dali passam lentamente, enquanto ela espera que o sol lhe traga de volta o que mais ama: o mar, descanso, diversão e, principalmente, os irmãos Conrad e Jeremiah Fisher, amigos da família, com quem ela divide todos os seus verões. Ano após ano, Belly tenta se aproximar de Conrad, uma paixão secreta, mas parece que o garoto nunca vai correspondê-la. Recentemente, no entanto, algo está diferente: talvez, só talvez, Jeremiah também esteja apaixonado... por Belly. Em meio a descobertas, promessas e desilusões, ela ama, desama, se arrisca, entra na universidade e, conforme passam os verões, descobre que amadurecer significa aprender a tomar as decisões mais difíceis.

Lançados anteriormente no Brasil no início dos anos 2000, os três títulos foram relançados pela Intrínseca com nova tradução e novas capas, com estampas internas e textura de areia no título, além de lombadas numeradas e coloridas. Um presente perfeito para os leitores mergulharem nessa história de amor e aproveitarem o melhor do verão

 

Leia mais no BLOG

Jenny Han

Jenny Han

Jenny Han nasceu na Virgínia, Estados Unidos, e cursou mestrado em escrita criativa pela New School. Sabe fazer um brownie perfeito, é ótima em inventar apelidos e tem paixão por livros de receitas. Sua série de TV preferida é Buffy – a caça-vampiros. Mora no Brooklyn, em Nova York.

Outro s título s de Jenny Han pela Intrínseca