Notícias

Trilogia da autora de Para todos os garotos que já amei vai virar série da Amazon

9 / fevereiro / 2021

Quem estava tristinho com a conclusão dos filmes da trilogia Para todos os garotos que já amei já tem um motivo para sorrir de novo: O verão que mudou minha vida, primeiro livro da Trilogia Verão, vai virar série da Amazon!

A adaptação terá oito episódios e contará com a participação de ninguém menos que Jenny Han, a autora dos livros! Dessa vez, além de escrever o roteiro do episódio piloto, ela também vai fazer a produção executiva da atração! Maravilhoso, né?

Christopher Briney (Conrad), Lola Tung (Belly) e Gavin Casalegno (Jeremiah)

E já foi divulgado o elenco! A atriz Lola Tung será Belly, a protagonista dessa história! Além dela também veremos Christopher Briney como Conrad e Gavin Casalegno no papel de Jeremiah, os dois irmãos que vão mexer com a cabeça da menina. Também foram confirmadas Rachel Blanchard (Eu, tu e ela) e Jackie Chung (Estação 19).

Rachel Blanchard e Jackie Chung

A Trilogia Verão é perfeita para quem gosta de muito romance e dias ensolarados. Formada pelos livros O verão que mudou minha vida, Sem você não é verão e Sempre teremos o verão, nela acompanhamos as aventuras e desventuras de Belly Conklin, um menina muito tímida que sempre passa as férias na cidade de Cousins Beach, ao lado dos irmãos Conrad (por quem tem uma paixão secreta) e Jeremiah. Só que parece que esse verão será diferente dos outros: os dois meninos começaram a enxergá-la com outros olhos. E agora? O que será desse complicado triângulo amoroso?

Aproveita para escutar a playlist inspirada nos livros e se preparar para a série!

Comentários

Uma resposta para “Trilogia da autora de Para todos os garotos que já amei vai virar série da Amazon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *