Os distorcidos

Série Five Nights At Freddy's (Vol. 2)

Scott Cawthon e Kira Breed-Wrisley
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Rafael Miranda
  • Páginas: 288
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 14 x 21 x 1,6
  • Lançamento: 06/03/2018

O jogo de sucesso que resgata em livro o melhor das clássicas histórias de terror

Five Nights at Freddy's é uma das maiores séries de jogos de terror de todos os tempos. Com cinco jogos e milhões de cópias vendidas, conquistou fãs no mundo todo por trazer à tona os medos mais obscuros que só brinquedos sinistros são capazes de provocar.

Um universo agora expandido para uma série de livros coescritos pelo próprio criador dos jogos, Scott Cawthon. No primeiro volume, Olhos prateados, Charlie e seus amigos desvendam misteriosos assassinatos que aconteceram na Pizzaria Freddy Fazbear's, um lugar tomado por perigosos animatrônicos.

Agora, em Os distorcidos, um ano se passou e Charlie continua assombrada por pesadelos. Para piorar, uma nova onda de assassinatos começa a acontecer e ela se pergunta: mas se todo o terror foi destruído junto com o que sobrou da pizzaria, o que estaria por trás dessas mortes?

Scott Cawthon e Kira Breed-Wrisley

Scott Cawthon e Kira Breed-Wrisley

Scott Cawthon é o criador da famosa série de jogos de terror Five Nights at Freddy's. Embora trabalhe como designer de games, é, antes de tudo, um contador de histórias nato.


Kira Breed-Wrisley vem contando histórias desde o primeiro momento que pegou uma caneta e não tem intenção alguma de parar. É autora de sete peças teatrais infanto-juvenis.

Série