Endgame: A Chave do Céu (vol. 2)

James Frey e Nils Johnson-Shelton
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Ângelo Lessa
  • Páginas: 512
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 16 x 23
  • Lançamento: 13/10/2015

Em Endgame: A Chave do Céu, o Jogo que definirá o futuro do planeta ganha um novo e eletrizante capítulo. No primeiro volume da série, O Chamado, conhecemos os doze Jogadores: seus medos, ensinamentos e o desejo implacável pela vitória.

Na busca pela primeira chave, alianças foram sacramentadas, segredos foram revelados e a morte inevitável chegou para alguns. Mas o Jogo continua, e agora os nove Jogadores remanescentes precisarão ser mais ágeis, inteligentes e cruéis, se quiserem salvar suas linhagens e a si mesmos. A Chave do Céu - onde quer que esteja, o que quer que seja - é a próxima meta. E nada será capaz de deter os Jogadores.

James Frey e Nils Johnson-Shelton

James Frey e Nils Johnson-Shelton

James Frey é o fundador da Full Fathom Five, empresa responsável pela criação da bem-sucedida série Os legados de Lorien, também publicada pela Intrínseca, que deu origem à adaptação cinematográfica Eu Sou o Número Quatro, produzida por Steven Spielberg e Michael Bay.

Nils Johnson-Shelton é autor de A Torre Invisível, primeiro livro da série Crônicas de Outro Mundo, também criada pela Full Fathom Five e publicada no Brasil pela Intrínseca. Ele mora com a família, parte do tempo na Pensilvânia, Estados Unidos, e parte em Glastonbury, Inglaterra.

Booktrailer

Série