A Torre Invisível

Nils Johnson-Shelton
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Rafael Spigel
  • Páginas: 256
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 16 x 23
  • Lançamento: 27/02/2013

No mundo que conhecemos, onde vive o garoto Artie Kingfisher, magos chamados Merlin, dragões que cospem fogo e espadas mágicas existem apenas em lendas e contos de fadas. Isso, porém, muda completamente no dia em que ele começa a receber, na vida real, mensagens saídas de seu jogo de video game favorito, chamado Outro Mundo.

Pistas misteriosas levam Artie até uma loja estranha, de nome estranho - A Torre Invisível -, onde ele descobre que nada em sua história é o que parece. O menino é nada mais nada menos que o sucessor do lendário rei Arthur, nascido no século XXI para terminar a missão que o outro não conseguiu levar adiante.

Ao lado da irmã, Kay, e carregando a célebre espada Excalibur, Artie cruzará o Outro Mundo - que não existe apenas no jogo - em uma jornada digna dos cavaleiros da Távola Redonda, enfrentando dragões, lobos famintos, poderosos feiticeiros e muitos outros perigos. Uma batalha que Artie já venceu no universo virtual agora terá que travar ao vivo, sem macetes nem vidas extras. Se ele perder, será o fim. Deste e de todos os mundos.

Nils Johnson-Shelton

Nils Johnson-Shelton

Nils Johnson-Shelton nasceu em São Francisco, nos anos 1970. A Torre Invisível é seu primeiro livro para jovens.

Resenhas

Animado e divertido, dá nova vida às lendas arthurianas.

Kirkus Reviews

Engraçado e repleto de ação, tem muito a oferecer aos leitores em busca de sua nova série.

Voya

Uma fantasia divertida, com mensagens positivas e criatividade de sobra para fazer os leitores esperarem ansiosamente os próximos volumes.

Booklist

Série