Quase uma rockstar

Matthew Quick
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Dênia Sad e Carolina Selvatici
  • Páginas: 256
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 16 x 23 cm
  • Lançamento: 27/02/2015

Amber Appleton tem dezessete anos, está no ensino médio e mora em um ônibus. Desde que o namorado da mãe as expulsou de casa, Amber, a mãe e Bobby Big Boy, o leal vira-lata da adolescente, estão acampados no Amarelão, o transporte escolar que a mãe de Amber dirige. Apesar de as coisas não estarem boas para o seu lado, Amber, que se autoproclama Princesa da Esperança, se recusa a desistir.

Em vez disso, ela foca todas as energias em ajudar as pessoas à sua volta: incluem-se aí a mãe alcóolatra, os amigos estranhos e excluídos, o Padre Chee e as Divas Coreanas por Cristo, uma octogenária cega e pessimista e um veterano de guerra solitário que escreve haicais. Mas quando uma tragédia faz seu mundo desabar por completo, Amber não consegue mais enxergar a vida com os mesmos olhos. Será que no meio de tanta tristeza e sofrimento ela vai recuperar a esperança?

Matthew Quick

Matthew Quick

Matthew Quick é autor de três romances além de O lado bom da vida, e recebeu várias críticas elogiosas e importantes menções honrosas, entre as quais destaca-se a do PEN/Hemingway Award.

 

 

Resenhas

Quase uma rockstar é a resposta para todos os romances repletos de angústia e dor. Extremamente prazeroso.

School Library Journal

Uma vigorosa história de redenção. É praticamente impossível ficar indiferente a Amber.

Publishers Weekly

Booktrailer

Outro s título s de Matthew Quick pela Intrínseca