Notícias

Quase uma rockstar, livro do autor de O lado bom da vida, ganha filme na Netflix

21 / agosto / 2020

Quando uma adolescente que mora num ônibus escolar com a mãe problemática e seu cachorro se autoproclama “Princesa da Esperança”, nós certamente temos algo a aprender com ela.

Mesmo com todas as adversidades e contra todas as possibilidades, Amber Appleton se mantém positiva e faz de tudo para ajudar as pessoas à sua volta, como os amigos excluídos, um veterano de guerra solitário, idosos de uma casa de repouso e até mesmo um grupo da igreja formado por senhoras coreanas que amam música pop. Mas quando uma tragédia faz o mundo da jovem desabar, será que ela vai seguir tendo razões para acreditar?

Essa é a história de Quase uma Rockstar, livro escrito por Matthew Quick, autor de O lado bom da vida, que publicamos em 2015. O livro está prestes a ganhar uma adaptação produzida pela Netflix, um filme estrelado por Auli’i Cravalho, que deu voz a Moana na animação da Disney, Justina Machado e Carol Burnett. Para comemorar esse lançamento e apresentar esse livro incrível para novos leitores, Quase uma rockstar retorna às livrarias com uma sobrecapa inspirada no pôster do filme. Confira:

 

Lindona, né? ♥

Quase uma rockstar já está disponível na Netflix e a edição com sobrecapa chega às lojas em 11 de setembro.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *