Notícias

Seja o primeiro leitor brasileiro a desvendar o enigma de A mandíbula de Caim e ganhe uma viagem

22 / dezembro / 2022

 

É isso mesmo que você leu: a Intrínseca vai premiar o primeiro leitor brasileiro que desvendar o enigma de A mandíbula de Caim. O prêmio? Uma viagem com todas as despesas pagas para conhecer a sede da editora, no Rio de Janeiro.

Para participar do concurso, é necessário ser maior de 18 anos e ter lido o regulamento e concordado com os termos.

 

Como faço para participar?

Para participar, você deverá enviar à editora, para o endereço indicado no livro, a folha de respostas original totalmente preenchida e destacada da edição da Intrínseca de A mandíbula de Caim. O envio poderá ser feito por meio dos Correios ou pelo site do livro. Será considerada válida a data da postagem conforme o carimbo do serviço postal ou o registro do site. Na ausência de indicação da data da postagem, valerá a data da recepção.

Se o participante optar por enviar a sua resposta pelo site, será necessário anexar uma foto da folha de respostas original no formato JPEG ou PDF. E atenção: não serão aceitas xerox ou cópias da folha original.

 

Quem será o vencedor?

Vencerá o concurso a primeira pessoa que enviar a folha de respostas original corretamente preenchida e contendo todos os acertos previstos no gabarito do quebra-cabeça do livro. O resultado será divulgado um mês após a data de envio da folha de respostas do participante cujas respostas forem exatamente equivalentes ao gabarito do quebra-cabeça.

 

Como vou saber se ganhei?

A Intrínseca entrará em contato apenas com o vencedor do concurso, e este não está autorizado a divulgar as respostas corretas. Então, depois de enviar as respostas, é só aguardar e, caso você tenha desvendado o enigma, entraremos em contato. Além disso, caso você seja o vencedor, poderá se gabar de ter entrado para a história — mas não poderá divulgar a resolução do enigma.

 

E os prêmios?

O vencedor ganhará uma viagem para visitar o escritório da Intrínseca, no Rio de Janeiro, com todas as despesas pagas. Além de um passeio incrível, o vencedor poderá conhecer o dia a dia da editora e, ainda, almoçar com os colaboradores.

 

Até quando posso enviar a minha resposta?

O período de participação vai do dia 22 de dezembro de 2022 ao dia 31 de agosto de 2023, data-limite para a postagem, ou até que um vencedor seja identificado.

 

Posso enviar mais de uma resposta?

Sim! A quantidade de envio é ilimitada, isto é, você pode enviar quantas folhas de respostas físicas quiser, envelopadas, ou fotografadas, em remessas distintas. A condição de envio é que se trate do material original da edição brasileira de A mandíbula de Caim, não sendo autorizado nenhum tipo de xerox ou cópia.

 

Ficou com dúvidas? Leia o regulamento completo aqui. Boa sorte!


Saiba mais sobre os livros

Comentários

4 Respostas para “Seja o primeiro leitor brasileiro a desvendar o enigma de A mandíbula de Caim e ganhe uma viagem

  1. Olá Querooo muito muito muitooo ganhar esses livros ! ♥

  2. Passado todos os prazos previstos no regulamento, o livro continuará em venda, sendo assim, mesmo sem recompensa vcs informarão o resultado caso o leitor acerte o enigma? Obrigada

  3. Oiee! Sim! O prazo é apenas para o hall da fama e os brindes, mas enquanto o livro estiver à venda, continuaremos avaliando as respostas 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *