Notícias

It’s Okay to Not be Okay indicado a cinco prêmios

12 / abril / 2021

Eu ouvi k-drama aclamado? Saíram os indicados ao Baeksang Arts Awards, uma das maiores premiações da Coreia do Sul, que elege as melhores produções da televisão e do cinema do país. Entre os indicados está It’s Okay to Not Be Okay, que concorre em cinco categorias: melhor ator (Kim Soo Hyun), melhor atriz (Seo Ye Ji), melhor ator coadjuvante (Oh Jung Se), melhor atriz coadjuvante (Jang Young Nam) e melhor drama.

Com uma estética inovadora e discussões sobre temas importantes como saúde mental e solidão, a série se transformou em um dos maiores fenômenos dos últimos tempos e conquistou milhares de fãs, tanto na Coreia do Sul quanto internacionalmente. Disponível na Netflix (inclusive em versão dublada), ela acompanha as histórias de três personagens muito cativantes: Ko Moon-young, uma excêntrica autora de livros infantis, Moon Gang-tae, um tímido enfermeiro que trabalha em um hospital psiquiátrico, e Moon Sang-tae, seu irmão mais velho, que está no espectro autista.

O fio condutor dessa emocionante trama são os livros escritos pela personagem Ko Moon-young, contos de fadas sombrios e impactantes. Fora da Coreia do Sul, eles só foram publicados no Brasil, e mantêm as mesmas características dos livros que aparecem no k-drama (incluindo o autógrafo digital da personagem).

O menino que se alimentava de pesadelos, Criança zumbi e O cão alegre já estão disponíveis em todas as lojas e livrarias. Os dois últimos – A mão e o tamboril e Em busca da feição real – serão lançados no dia 14 de maio e podem ser adquiridos na pré-venda!

Comentários

3 Respostas para “It’s Okay to Not be Okay indicado a cinco prêmios

  1. Eu estou amando esta série e uma história fascinante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *