Sorteio

Sorteio Twitter – Kit Rick Riordan [ENCERRADO]

21 / agosto / 2020

Atenção, semideuses! Vamos sortear 2 kits especiais contendo 1 série completa do Rick Riordan de sua escolha: Percy Jackson e os olimpianos, Os heróis do Olimpo, As crônicas dos Kane, Magnus Chase e os Deuses de Asgard ou As provações de Apolo!

Para participar do sorteio, você precisa seguir o nosso perfil (@intrinseca), compartilhar essa imagem no FEED do seu Twitter PUBLICAMENTE e preencher o formulário abaixo!

Atenção:

– Sorteio válido para volumes já publicados e não contempla livros extras das séries

– Caso a mesma pessoa se inscreva mais de uma vez ela será desclassificada.

– Ao terminar de preencher o formulário aparece a mensagem “Seu formulário foi enviado com sucesso”. Espere a página carregar até o final para confirmar a inscrição.

– Se você já ganhou um sorteio nos últimos 7 dias no Twitter ,você não poderá participar deste sorteio.

– O resultado será anunciado no dia 24 de agosto, segunda-feira, em nosso perfil no Twitter. Boa sorte!

Leia mais Sorteio

Confira a data de lançamento e a capa do último volume de As provações de Apolo

Confira a data de lançamento e a capa do último volume de As provações de Apolo

12 playlists para 12 livros do intrínsecos

12 playlists para 12 livros do intrínsecos

Sorteio Instagram – Não se humilha, não autografado [Encerrado]

Sorteio Instagram – Não se humilha, não autografado [Encerrado]

Sorteio Facebook – Não se humilha, não autografado [ENCERRADO]

Sorteio Facebook – Não se humilha, não autografado [ENCERRADO]

Comentários

167 Respostas para “Sorteio Twitter – Kit Rick Riordan [ENCERRADO]

  1. quero muito a trilogia das crônicas de kane para completar minha coleção de livros do riordanverse

  2. Melhor saga da vida é Percy Jackson ♥️

  3. Sou fã de Percy Jackson desde os meus 9 anos, quando li “O Ladrão de Raios”. Espero ganhar esse sorteio e completar minha coleção!

  4. Muito obrigada pela oportunidade de ler os livros do Rick, estou tentando ler há anos

  5. Na torcida para ganhar a série do Apolo e finalmente conhecer o personagem 😍😍😍

  6. se eu ganhar nunca mais peço nada a ninguém, por favor intri

  7. Na torcida pra conseguir ter os livros nas mãos e aproveitar as emoções que só o livro físico nos proporciona

  8. PUFAVÔ INTRÍNSECA DEIXA EU GANHAR O SORTEIO NUNCA TE PEDI NADA <3 LINDOS <3

  9. Parabéns por ser uma editora tão fiel aos seus leitores!

  10. Na esperança de ganhar, nunca ganhei nenhum sorteio, só te peço isso intriseca. Por. Farvozinho

  11. Eu to muito ansiosa e preciso muito de Heróis do Olimpo, nunca ganhei um sorteio… Espero que seja a minha vez.

  12. És meu primeiro sorteio~ gostaria muito ganhá-lo! Amo a Intrínseca e as séries de Tio Rick!

  13. Meu sonho ter outra saga desse autor que eu tanto admiro. Conseguir finalizar todas as sagas é algo que quero muito!

  14. Bem, eu não sei o que comentar, mas eu realmente gostaria de ganhar este sorteio. Rick Riordan é um autor que faz parte do meu dia a dia e seria fantástico ganhar esses livros.

  15. nunca tenho sorte em sorteio, espero ganhar dessa vez

  16. Sorteio mais bonito que esse eu desconheço

  17. Ai eu vou ficar tão feliz se eu ganhar a serie hdo, é o meu sonho ter os livros

  18. Depois do fracasso de ontem tentando comprar o box de hdo, espero que pelo menos dessa vez eu tenha sorte! E vamos de rezar 🙏

  19. Espero ganhar, seria legal se isso acontecesse!

  20. Espero ganhar, seria legal se isso acontecesse! 🙂

  21. Será que agora eu ganho meu presente de aniversário??? Kkkkkk

  22. eu nunca ganhei sorteio kkkk meu sonho, tomara né. mas boa sorte para todo mundo!!!

  23. Oi Deus, sou eu de novo, só queria a saga dis heróis do olimpo 🙁

  24. Intrinseca só te peço isso… Nunca ganhei nenhum

  25. Dessa vez vai!! Assisti os filmes Percy Jackson e sempre me falaram que os livros são mil vezes melhor, sempre quis ler porém nunca tive a oportunidade, como uma boa admiradora da mitologia grega, essa série de livros sempre esteve em minha “wishlist”

  26. Mais uma vez entrando em sorteio. Será que dessa vez vai? Kkkk

  27. Quero muito muito muito ! Aniversário chegando …

  28. Meu Deus, por favor, dessa vez vai dar certo!!!

  29. Faz um tempo que quero o box do Magnus Chase, espero conseguir 🤧

  30. Queria tanto ganhar de presente de aniversário 🥺🙏🙏🙏

  31. Se eu ganhar vou ser a pessoa mais felizzzzz!!!

  32. Quero muito ganhar, sempre quis ler mas não tenho dinheiro pra comprar o box aaa muito obrigada por essa chance

  33. Estou loouca pra ler as crônicas de Kane, cronologicamente é a próxima série que vou ler, quero muito ganhar!

  34. Quero muito ganhar a série Magnus Chase!
    Boa sorte a todos ❤

  35. Quero muito ganhar 😍🤩 por favor intrinseca me dá essa honra 🙏🙏🙏🙏

  36. Eitaaa que se eu ganhar serei a felicidade em pessoa ❤

  37. A espernca em ganhar um livro físico , para largar a vida de ler em pdf

  38. Na torcida pra poder ganhar a série Os Heróis do Olimpo, já terminei a primeira série mas não tenho como comprar a próxima série. Deve ser muito boa!!!

  39. Deus saiba que sua filha está mais que pronta viu!

  40. Aaaaaaah eu quero mt ganhar. Mas como eu sou azarada….🙁😪

  41. boa sorte a todos!! espero ganhar dessa vez :))

  42. Estou muito ansiosa. Não tem condições de comprar o box e quero há muito tempo. É uma iniciativa linda disponibilizar esses livros pra quem precisa. Espero que eu ganhe!

  43. Só ganhei um sorteio quando era criança, espero ganhar esse.

  44. Quero muito esse kit, e ele é muito caro, difícil pra eu comprar, tenho um IG literário no insta e pretendo resenhar eles. Dedinhos cruzados.

  45. Esperança e fé nos deuses que eu consigo dessa vez

  46. Louco pra ganhar As Provações de Apollo e, finalmente, conhecer mais do personagem.

  47. oi deus sou eu de novo se quiser me ajudar a ganhar tamo ai

  48. oi Deus… sou eu dnv… me permita ganhar um sorteio na vida fazendo o favor

  49. Preciso ganhar, estou doido pra ler a série de Magnus Chase

  50. vou lutar novamente, sei que não vou ganhar mas, a gente tenta né

  51. Torcendo aqui para realizar esse sonho🤞

  52. Ficaria feliz com apenas 1, imagina uma coleção inteira?

  53. Eu preciso alimentar meu vício com mais uma saga maravilhosa do Rick gente, vou chorar se eu não conseguir kkkkkkkkkk preciso dos meu bebês completos

  54. Nunca ganhei nenhum sorteio, mas quando se trata de Percy Jackson bate uma esperança tão grande ❤️

  55. Up Estou aguardando o sorteio

  56. Oi Deus sua filha está pronta pra ganhar a trilogia Magnus Chase

  57. A vergonha de me submeter a mais um sorteio é GRANDE!

  58. Estou muito ansiosa, quero muito ganhar. Sempre fui fã do universo de Percy Jackson.

  59. Estou ansiosa, quero muito ganhar. Sempre fui fã do universo de Percy Jackson, e gostaria muito de ser sorteada .

  60. Nunca ganho nada, se ganhar esse sorteio maravilhoso eu nunca mais peço nada pra vida ❤️

  61. Caara, eu vi isso e quase fiquei louca. Já pensou, um box, BOX, de uma saga do Riordan.. nossa, viu!

  62. Querendo ganhar desesperadamente. Tive que vender todos os meus livros pq minhas gatas precisavam de uma cirurgia e eu não tinha o dinheiro. Pelos deuses!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *