Estante Intrínseca

Lançamentos de abril

5 / abril / 2019

Confira os lançamentos do mês!

 

Nove desconhecidos, de Liane Moriarty

Nove pessoas completamente diferentes se reúnem em um spa distante da civilização por dez dias. Apesar de estarem rodeados de luxo e mimos, eles terão de se esforçar para cumprir o objetivo da estadia: mudar de vida. Frances chega à Tranquillum House procurando curar seu coração partido, mas o lugar, e, principalmente, a diretora, parecem esconder algum segredo. Nenhum dos hóspedes é capaz de imaginar o tamanho do desafio que os aguarda.

Esse é o lançamento de Liane Moriarty, autora de O segredo do meu marido e Pequenas grandes mentiras, livro que deu origem à série Big Little Lies com Nicole Kidman e Reese Whiterspoon.

Nove desconhecidos chegou primeiro na caixinha intrínsecos, que envia todo mês um livro inédito em edição exclusiva para os assinantes! Se você também ama receber as novidades literárias antes de todo mundo, garanta a próxima caixa aqui.

Nove desconhecidos chega às livrarias a partir do dia 17 de abril. 

 

Oblivion Song: Canção do silêncio, de Robert Kirkman e Lorenzo De Felici

A nova HQ de Robert Kirkman, criador de The Walking Dead e vencedor do Prêmio Eisner, se passa dez anos após o misterioso desaparecimento de trezentas mil pessoas na Filadélfia, transportadas subitamente para Oblivion, uma dimensão repleta de criaturas ameaçadoras.

Sem novas notícias, o governo já desistiu de procurar por sobreviventes, mas Nathan Cole retorna todos os dias à inóspita dimensão, na esperança de salvar aqueles que estão sozinhos, perdidos e amedrontados. Mas quem Nathan tanto procura talvez não deseje ser encontrado…

O primeiro volume de Oblivion Song, que reúne os seis primeiros fascículos, chega às livrarias a partir do dia 13 de abril. Leia um trecho.

 

Tempo de luz, Whitney Scharer

Quando chega a Paris em meados da década de 1930, Lee Miller não quer mais ser o objeto de lentes alheias e está pronta para iniciar sua carreira como fotógrafa e mostrar o mundo sob a própria perspectiva. Logo ela conhece Man Ray, um dos mais importantes fotógrafos da época, e os dois iniciam uma conturbada história de amor, amadurecimento e descobertas.

Em um ambiente livre e boêmio, porém sexista, Man Ray e seus amigos famosos dominam a cena artística, fazendo com que Lee reflita sobre suas próprias questões e talentos.

Tempo de luz chega às livrarias a partir do dia 29 de abril. Leia um trecho.

 

A vida não é justa, de Andréa Pachá

Famosa por suas colunas publicadas em alguns dos mais importantes jornais do país, Andréa Pachá tem um talento singular para transformar vivências no tribunal em ficção. A vida não é justa, publicado originalmente em 2012, surgiu a partir das suas observações à frente de uma Vara de Família e da necessidade de compreender o fenômeno que levava dois amantes apaixonados ao limite do ódio e da intolerância. Composto por crônicas divertidas e comoventes sobre separações, reencontros, guarda dos filhos, paternidade e amor, o livro também deu origem à série Segredos de Justiça, do Fantástico.

Relançado agora com capa e projeto gráfico novos, além de apresentação inédita da autora, A vida não é justa é o segundo livro da autora publicado pela editora Intrínseca. Em 2018, Andréa Pachá lançou Velhos são os outroscom crônicas inspiradas em suas experiências à frente de uma Vara de Sucessões.

A vida não é justa chega às livrarias a partir do dia 2 de abril. Leia um trecho.

 

Só pode ser brincadeira, sr. Feynman!, de Richard P. Feynman

Excêntrico e espirituoso, o ganhador do prêmio Nobel Richard Feynman conta os casos mais engraçados e extraordinários de sua vida. Sua personalidade fora dos padrões aliada a sua capacidade de aprender habilidades variadas – que vão de música e pintura até engenharia e biologia – o fez entender e explicar o mundo de forma inusitada aos seus leitores.

Entre as muitas histórias curiosas reunidas nesta edição com introdução assinada por Bill Gates, destacam-se os episódios em que ele conheceu Einstein, arrombou cofres do programa nuclear, deu aulas e desfrutou do Carnaval no Brasil. Narrador inteligente e bem-humorado, Feynman mostra por que é um dos intelectuais mais adorados de sua geração e até hoje fascina todos dentro e fora da área acadêmica.

Só pode ser brincadeira, sr. Feynman! chega às livrarias a partir do dia 8 de abril. Leia um trecho.

Comentários

9 Respostas para “Lançamentos de abril

  1. Quando sairá o sétimo livro da série “A Roda do Tempo”?

  2. Quando será lançado o sétimo livro da série “A Roda do Tempo”?

  3. quando será lançado a tradução de What If It’s Us?

  4. Vai ser lançado algum livro (traduzido) de adam silvera?

  5. Oi, Marcelo! Lançaremos “What if it’s us”, sim!!! Em breve traremos novidades 😉

  6. Quando será lançado o 7 livro de a A Roda do Tempo? Obrigado.

  7. Oi Intrínseca, aguardando ansiosos pelo 7º volume dA Roda do Tempo!! Não deixem a série de TV ultrapassar as traduçõeeeees kkkkkk

  8. Quando sairá “love e luck” continuação de amor e gelato?

  9. Oi, Marina! Ainda não temos informações sobre título, mas assim que tivermos novidades, divulgaremos 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *