Baixe uma coleção exclusiva de figuras para dar aquele up nas suas mensagens.
Tudo tem uma primeira vez
Vitória Moraes tem quinze anos, é autêntica, engraçada, meio nerd, meio gótica, tem cabelão, três piercings, está sempre de tênis de cano alto, jeans e batom roxo.
Em Tudo tem uma primeira vez, Viih revela que teve vontade de procurar no Google um tutorial antes de perder o famoso BV. É fofa ao contar como foi a primeira vez que disse “Eu te amo” para um garoto e não se poupa quando descreve o resultado infeliz da primeira vez que pintou o cabelo. Sem medo de ser contraditória, ela afirma que odeia mentira, mas já mentiu para o pai (#quemnunca?). Boa aluna, admite que já colou e que ficou chateada quando precisou fazer recuperação.
Cada capítulo conta com emojis personalizados e referências à linguagem da internet, além de muito humor. Com posições firmes e um jeito só seu de contar histórias, Viih faz com suas palavras um retrato dos meninos e meninas que estão conectados à internet 24 horas por dia e usam as redes sociais para tudo — um recorte divertido de quem é o adolescente da atualidade.
Compre on-line
- E-book
- Amazon
- Apple Store
- Google Play
- Kobo
Já disse “eu te amo” sem amar aquela pessoa, mais no futuro eu comecei a gostar dela e…Tudo deu erradk,