Scrapbook

I love you so much, that sometimes I can't breathe.

Digamos que esse é o segundo texto, sim, vc ganhou dois textos "eee", na verdade eu poderia escrever muitos, porém acho meio ruim escrever todos de uma vez, acaba perdendo a graça não é? Talvez eu até diga muitas coisas repetidas nos textos, mas é só porque são verdades, e pra você decorar também. Nesse segundo texto eu espero conseguir falar muitas coisas sobre você, porque eu adoro falar sobre você, até mesmo coisas repetidas, porque é muito bom.

Acho que quando as pessoas conhecem você, devem achar que você é uma pessoa fria ou talvez uma pessoa que não tenha problemas, porque você é tão alegre com as pessoas e tão simpático, que deve fazer elas esquecerem que tem problemas. A verdade é que você é uma pessoa muito forte, a pessoa mais forte que eu já conheci, porque mesmo com problemas, mesmo estando mal, sempre procura dizer estar bem, e acabar guardando tudo pra você mesmo, o que acaba te deixando muito pior. Eu admiro muito você, muito mesmo, por aguentar tudo isso, e fico mais feliz ainda por te ajudar de alguma forma, mesmo longe.

Eu agradeço por ter você comigo, geralmente coisas a distância nunca dão certo, principalmente por ter pessoas dizendo coisas o tempo todo. E mesmo com isso tudo, você faz parecer tudo mais fácil, você sempre está comigo pra tudo, me ajudando em tudo, sendo a única pessoa que realmente se importa. É muito difícil ter alguém assim na vida das pessoas, principalmente longe, porque ultimamente as pessoas se importam somente com elas mesmas, parece que todo amor que um dia existiu foi embora, restando só algumas migalhas espalhadas, tentando se juntar.

Como diz uma frase "Sortudos aqueles que se querem e se tem" porque hoje em dia isso é muito raro, fazer alguma coisa dar certo é muito raro, exige muita paciência, e principalmente reciprocidade dos dois lados. Acho que somos uma exceção, sempre nos entendemos, mesmo que as vezes algo saía dos eixos, sempre tentamos arrumar da melhor forma, e isso é muito importante, conseguirmos ter essa conexão é ótimo.

Você é a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida, e eu não me arrependo de nada, se precisasse faria tudo de novo, sem pensar duas vezes, eu realmente faria, eu tenho muita sorte em ter você, e agradeço por isso, talvez eu seja chata com algumas coisas as vezes, mas é porque me importo, e tento fazer as coisas ficarem certas. As vezes me preocupo demais com cada detalhezinho, e não consigo levar a vida de um jeito divertido, mesmo quando é pra ser divertido eu não sou boa nisso, e você me ensinou a levar a vida um pouco mais "de boa", me ajudou, mesmo que eu ainda me cobre demais.

Acho que as vezes, pelo que você disse, se importa muito com as pessoas a sua volta, e pouco contigo, acaba se machucando, muitas pessoas se aproveitam disso, porque sabem que você não faria com elas, e isso é ridículo. Mas eu ainda acredito que tudo que você faz, um dia volta pra você, e sei que vai receber coisas boas em dobro e as pessoas que fizeram coisas ruins, vão quebrar a cara, e sentir o mesmo. Sei que agora está difícil querer continuar, e as vezes não tem mais forças pra nada, e você continua mesmo assim, porque você é realmente forte, e eu admiro isso, por saber como dói.

Lembra do filme que a gente viu onde dizia "Você é a única coisa que me faz querer levantar da cama", você literalmente é a única coisa que me faz querer levantar da cama, a única coisa que me faz querer viver, e que me faz sentir viva, não tem mais ninguém nesse mundo que faça isso, e tá tudo bem, porque se eu tiver você, eu não preciso de mais ninguém, você é mais que suficiente, é tudo pra mim, e eu te amo demais.

Eu tenho um medo enorme de perder você, ou imaginar um mundo sem você, sem suas loucuras, sua risadinha, o jeito como demonstra que me ama, que se importa mais que tudo, eu sinto isso, e fico tão feliz com isso, você não tem idéia do que você causa em mim, as vezes eu nem sei reagir, nunca me senti assim, eu te amo tanto que não sei o que fazer, ou o que falar, ou no que pensar, esqueço até como respira as vezes.

Eu queria poder estar por perto, sendo desastrada, lerda e tentando deixar as coisas legais de uma forma toda desajeitada, tendo muita vergonha, ou ficando com medo até de borboletas. Queria poder te abraçar, e ficar olhando pra você o dia todo, e pensando o quanto é bom ter você na minha vida, com certeza eu iria zoar você toda hora, e você ia ter que ser paciente porque eu sou bobinha. Eu até aceitaria cair de skate com você, isso é muita coisa viu, com certeza eu iria roubar suas blusas, mas eu prometo que ia devolver, acho que seríamos um ótimo par, e o mais retardado também. Você iria ter que deixar eu arrumar seu cabelo, ou pintar suas unhas, e também iria ter que assistir filmes de romance repetidamente no cinema, e relevar o fato de que eu sempre iria querer estar perto de você, mas você poderia me mandar embora se quisesse. Talvez eu fosse insegura as vezes, mas seria apenas medo, você também iria ter que me contar tudo, sem guardar pra você, e com certeza eu iria chorar, e não soltar mais você.

Eu vi uma frase que dizia "Cuide do seu coração, as coisas parecem durar para sempre, mas não vão. O amor pode sumir, ou as pessoas, mesmo sem querer. Nada é garantido." Concordo com ela, mas não concordo que as coisas sempre vão acabar, você pode fazer dar certo, mas se não der, é porque talvez não fosse pra ser, não na quela hora, e se era pra ser, um dia volta. Faz sentido, porque mesmo quando estavamos afastados, você sempre voltava, mesmo que demorasse, você voltava, e eu sempre tive esperanças que iria voltar, e agora não consigo viver sem você, porque é tudo o que eu tenho, é tudo o que eu preciso pra ficar bem.

Eu agradeço por tudo, tudo o que você fez e ainda faz por mim, eu não tenho palavras pra descrever quanto eu te amo, o quanto você é tudo pra mim, a coisa mais linda do mundo. E agora eu to chorando escrevendo isso, não sei porque, mas eu to. Obrigada por se importar comigo, e mostrar toda hora que eu sou uma pessoa que você pode amar, coisa que eu nunca achei que alguém faria, obrigada mesmo, e de novo, obrigada por estar vivo, e ser essa pessoa forte e incrível que eu conheço, eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por poder conhecer essa parte sua.

Eu te amo, e agora eu vou acabar por aqui, porque to chorando já.

Compartilhe sua carta