Scrapbook

I love you so much, that sometimes I can't breathe.

Quando uma pessoa entra na sua vida, você tem medo de que ela possa partir, medo de se arriscar, de tentar outra vez, e mesmo assim se ferir, você pensa em tantas coisas que as vezes até desiste. Eu nunca entendi a importância do amor, não de um amor qualquer, um amor verdadeiro, uma pessoa que está na sua cabeça todo segundo, mas procurei entender, e depois descobri que na verdade, amar uma pessoa verdadeiramente, pode ser a única coisa que realmente te traga um sentimento de felicidade pura e única. Um sentimento de que o ar dos seus pulmões vão acabar apenas em ouvir a pessoa falar, você realmente fica feliz amando alguém que te ama na mesma intensidade, e acho que esse é o motivo para que todos tivessem um amor verdadeiro até o fim de suas vidas.
Quando comecei a amar você, a maior parte do tempo eu me concentrava em não fazer isso, por medo, medo de que não sentisse o mesmo, ou talvez medo de que apenas dissesse que sentia sem que fosse real. Por mais que tentasse, eu não consegui não amar você, seria impossível ignorar todo o seu carisma e simpatia, sua sinceridade e até mesmo suas chatices no começo, porque era isso que fazia eu não enjoar de você, e apenas o seu jeito único de ser, fez com que eu ficasse. Talvez eu visse uma oportunidade de tentar fazer alguém feliz a ponto de esquecer tudo de ruim enquanto estivesse ao meu lado.
Amar você foi a única escolha de que eu não me arrependo, é a única coisa que me mantém aqui, que me deixa bem, e feliz de verdade. Até hoje você é a única pessoa que eu realmente amo, me importo mais do que comigo mesma, a única pessoa que me faz sentir viva, ter as famosas borboletas no estômago, a única pessoa por quem eu faria tudo de volta se precisasse, porque é quem eu mais tenho medo de perder, e quem eu mais amo nessa vida.
Você me disse uma vez, que achava a forma que demonstra que ama muito confusa, que não demonstrava do jeito certo, e não parecia que realmente amava, e você está totalmente errado sobre isso, você sempre demonstra, desde quando me obriga a comer, até quando insiste em perguntar se estou realmente bem, quando me ouve falar sobre meus problemas, quando liga só pra ficar do meu lado, seja pra ouvir minha voz, ou esperar que eu durma, quando está comigo nos piores momentos, quando mostra que ama coisas em mim que eu odeio, você demonstra de todas as formas possíveis, me faz se sentir segura, e o jeito como faz isso é tão incrível, que as vezes eu não sei nem reagir. Acho que qualquer pessoa seria capaz de se apaixonar por você, porque você é incrível, seu jeito é incrível, tudo em você é especial, e as pessoas percebem isso, me faz se sentir sortuda, por ter você comigo, e conhecer a sua melhor parte, não sei explicar o quanto agradeço por isso.
Acho que para sempre é uma coisa muito forte de se dizer, as vezes não é, e as vezes quando dito, acaba. Eu prefiro chamar isso de um infinito maior que os outros, o nosso infinito, porque todas as vezes que nos falamos parecem as primeiras, é como um labirinto sem a saída, e acabamos entrando nele, e mesmo que a saída existisse, não sairíamos dele, porque se tornou um vício. Eu queria que as palavras dissessem o quanto eu te amo, mas todas elas não conseguem expressar o tamanho disso. Se eu passo um dia sem falar com você, pode ter certeza que esse dia não é bom, porque você é a minha felicidade, e eu não consigo viver em um mundo onde não exista você vida, você é a única pessoa que eu tenho confiança pra tudo, até pra coisas que eu nunca pensei ter, é literalmente a única pessoa que sabe tudo sobre mim, sem faltar nada, sem resumos ou mentiras, por completo.
Eu sinto muito medo em imaginar isso acabando, as vezes parece que tudo acaba, e todos esquecem, não importa se significou muito, ou pouco, eles apenas esquecem, como se nunca tivesse acontecido. Se isso acabasse, eu realmente gostaria de ser a sua melhor lembrança, que te deixasse feliz apenas de lembrar de tudo, que não fosse capaz de deixar de lado ou esquecer como todos fazem. Eu sei que lembranças doem, por mais que doesse, eu queria não ser esquecida, não ser apenas mais uma pessoa que passou. Eu tenho certeza de que eu nunca esqueceria, e mais certeza de que jamais amaria alguém novamente, que nunca iria superar, e por mais que a dor fosse enorme, nunca deixaria de lembrar.
"Nos apegamos as memórias porque são tudo que nos resta, e temos o desejo de lembrar, de nos apegar a isso o máximo possível. O que eu tenho mais medo nelas, é esquecê-las, e o meu segundo maior medo, é nunca deixá-las partir."
Isso faz todo sentido, mas no meu caso, prefiro jamais esquecê-las, porque continuam vivas enquanto lembradas, e os sentimentos ao lembrar sempre serão os mesmos. Você sempre será a minha melhor memória, mesmo que continue ao meu lado, mesmo que seja um dos infinitos maiores que outros, você sempre será a minha única memória jamais esquecida, eu agradeço por tudo que você sempre faz por mim, principalmente por estar vivo com tantos motivos pra desistir.
Eu te amo demais.

Compartilhe sua carta