Scrapbook

I love you so much, that sometimes I can't breathe.

As vezes nos sentimos substituíveis, insuficientes, e parece que o mundo cai na sua cabeça em forma de pensamentos, e você fica paranóico, acredita, e muitas vezes se afasta. Eu odeio esse sentimento, porquê acredito nele, e isso não é bom, porque as vezes ele faz eu me odiar, odiar o que eu vejo, e eu não quero que se sinta assim, que sinta isso, que tenha raiva do que vê.
Você é a pessoa mais incrível que eu conheci, em todos os aspectos, eu nunca vou me cansar de dizer o quão incrível você é, porquê eu quero que saiba, quero que você saiba todo dia, todo segundo ou minuto o quanto eu te amo, o quanto você mudou minha vida, a pessoa que eu sou, você colocou uma cor na minha vida, e uma razão, a minha única razão.

Eu percebi que eu não posso viver em um mundo onde você não esteja, não importa o que esteja fazendo, com quem ou onde, não importa se ainda esteja comigo, eu só preciso sentir que está vivo, e bem, perder você seria a pior coisa que poderia ocorrer, eu não consigo nem pensar no que seria de mim, e das outras pessoas sem a sua presença, por ser contagiante. É impossível as pessoas não gostarem de ter você por perto, pra mim seria impossível.

As vezes eu penso que merecia alguém melhor, e até acabo falando coisas que não queria, e pode parecer que enjoei de você, mas a verdade é que eu nunca enjoei de você, porquê todas as vezes que conversamos parece a primeira, todos os elogios e os "eu te amo" parecem os primeiros, é como se toda vez eu me apaixonasse novamente, e tudo bem, porquê é maravilhoso sentir isso, e sentir que é recíproco, eu só senti vontade de escrever para demonstrar o tanto que eu amo você, como eu queria ter você por perto, poder rir das suas tonguisses, ver esses olhinhos lindos todo dia, ver como suas bochechas ficam fofas quando sorri, o jeitinho que fica com vergonha ou até mesmo quando fica bravo por eu não comer ou fazer algo ruim, poder te abraçar, poder sentir que está por perto. Infelizmente não é possível, mas eu fico contente por ainda estar por perto mesmo longe, por me mostrar que se importa, por demonstrar seu amor, da sua forma.

A pessoa que ama, realmente precisa saber que a ama, porque nunca sabemos o que vai acontecer em um segundo, é por isso que eu nunca me canso de dizer o quanto eu te amo, o quanto tenho medo de te perder, de não estar demonstrando certo, ou seja lá o que for, eu só quero que saiba que eu te amo, e que é tudo pra mim, e para um infinito maior que outros você ainda será.

Compartilhe sua carta