Scrapbook

ETERNO AMOR

AMOR

Há muito tempo desfrutamos de uma linda convivência. Convivência marcada pela doação e pela dedicação. Pelo sentido mais estrito de amor. Não me imagino sem você. Se você não existisse, o mundo seria muito mais pobre para mim. Você me traz paz, esperança, conforto e uma espécie de riqueza que eu não sou bem capaz de definir. De alguma forma, você me transforma em um ser humano mais válido e mais valioso.

Você me faz perceber belezas que eu não perceberia sem a sua presença. Você tem o dom de alimentar belezas, transformar em esperança o que poderia se converter em desespero.
Não é à toa que eu te amo.
A vida sempre revela surpresas para todos, às vezes boas e às vezes más. Mas, para mim, saiba que você foi a mais agradável surpresa que já me ocorreu. Você transformou minha vida gris e insossa em algo mais colorido, saboroso e salubre.

O seu convívio me faz mais humano, me faz perceber que o mundo precisa, mesmo, ser recheado de amor, de bons propósitos, de intenções puras. Assim, eu jamais cansarei de repetir que o meu coração é todo seu.

Enfim, conte sempre comigo. Para tudo e para sempre. Definitivamente, estou com você. Aconteça o que acontecer, sempre conte comigo.
Receba meu beijo imenso, sincero e carinhoso. E, mais uma vez, tenha a certeza de que estou sempre consigo.

Com amor,

Compartilhe sua carta