Para o único garoto que já amei.

Para o único garoto que já amei.

Olá.
Sei que sou boba e indecente para falar de amor, e por isso, lá vamos nós na condução de mais uma carta. Mais uma tentativa de fazer com que você saiba a imensa gratidão que sinto por ser sua.
O meu amor por você não se mede e não se enxerga. Pensei em milhares de formas de iniciar essa carta, mais uma carta que terá como objetivo te fazer entender a imensidão que existe dentro de mim quando se trata de você.
Você, infelizmente, não foi o único homem a passar pela minha vida, mas foi o único que realmente me convenceu de que amar vale a pena, amar você vale a pena. Nosso amor vale.
Você me ensinou a colocar para fora todos os meus defeitos e principalmente, me adaptar e conviver com eles. Me fez crescer tanto, eu sou tão grata por me permitir estar em sua vida e cuidar de você na mesma medida que você me cuida.
Você é meu abrigo, meu segredo, meu conforto, possui o melhor lugar do mundo: seu abraço.
Obrigada por estar aqui sempre, me apoiando, me abraçando, me dando forças, você é meu melhor amigo e eu, definitivamente, quero que você conviva comigo em todas as minhas estações, porquê sei que você é capaz. Você não se importou com minhas tempestades e decidiu se jogar de cabeça no meu mar conturbado de defeitos e qualidades e por isso, merece meu melhor. Merece meu verão. Você merece tudo que há de bom no universo. E me merece.
E é por isso, que hoje, eu tenho a absoluta certeza de que embora tenham passado pela minha vida diversas pessoas, você é o único que literalmente merece a minha melhor versão, merece o meu amor. Você é o meu amor.
Eu te amo, o único garoto que me amou e merece todo o amor que eu sinto por você.
Atenciosamente,
Lídia Sá.

Lídia Luiza de Sá Reis Cruz

Compartilhe sua carta