Profundo.

Profundo.

Querido garoto que eu gosto,você tem noção do que acontece quando vejo você sorrindo? Você pode imaginar como me sinto agora?
Foi muito difícil acreditar que gosto de você,mais foi muito fácil começar a gostar,porque tem algo em você que não existe em mais ninguém e eu me pergunto se você vai manter isso,se mesmo quando tudo for diferente do que é agora... você ainda vai ser esse garoto.
Também queria saber se realmente queria apenas me usar para fazer as coisas que você quer ou se me considera alguma coisa. As vezes sinto que a ******** contou para você,porque sempre parece que sabe de algo,pela forma que me irrita.
Durante esses dias tenho pensado no que sinto por você... e se eu contasse e depois da quarentena descobrisse que era tudo coisa da minha cabeça? Foi por esse motivo que resolvi te esquecer,mas a sua imagem ainda vem em minha mente e me faz lembrar,ao mesmo tempo sei que isso não daria certo por mil e um motivos,apenas quero que entenda inconscientemente que o que eu sinto por você é profundo.

"Quando eu tiver você,eu vou te marcar com meus lábios" -Tied down.

Park Young ye

Compartilhe sua carta