Todas as Formas de Amor

Todas as Formas de Amor

Foi a pouco mais de três anos que tudo começou lembra? Era verão, e o sol estava regando aquele lugar com toda sua luz e nos banhando com seu calor, foi ai que você sorriu, e tudo começou lentamente a mudar dentro de mim.
Desde então tem sido assim, você sorri e meu coração se alegra como naquela tarde, muita coisa mudou, mas isso continua da mesma forma, seu sorriso e o poder que ele exerce em mim. Muitos diriam que é bobagem de garota apaixonada, e muitas acredito que realmente seja isso, mas não importa, tudo continua lindo como há três anos.
Sorrimos sempre, brincamos praticamente a cada batida de nosso coração. É maravilhoso fechar os olhos e pensar em algo, e segundos depois você me dizer exatamente o que estou pensando. Falando-me todos os detalhes, fazendo com que eu fique tímida diante de alguém que habita minha mente como se fosse dona dela.
Sou dona de um coração bravo e covarde ao mesmo tempo. Bravo por a cada dia entregá-lo a você para que possa ser cuidado e protegido por alguém que não seja eu mesma. E covarde por temer a cada segundo sua perda.
Mas minha vida precisa ser assim, vivida a cada segundo ao lado de alguém que me deixe não nuvens ao mesmo tempo em que me mantém no chão. Que me conte apenas verdade, por mais que não soem agradáveis aos meus ouvidos.
Preciso de alguém que me sorriu sem perceber, e roubou meu coração com a mesma cautela. Preciso de você, o alguém que desperta o meu melhor a cada dia, que torna a palavra viver infinitamente melhor. E que faz do amor, o sentimento mais puro a permanecer dentro de mim.

Angelica MIchelly

Compartilhe sua carta