As letras são incansáveis para declarar-te que te amo!

As letras são incansáveis para declarar-te que te amo!

Que saudade agora me abate por causa deste amor sem par, num segundo me invade, atormenta; como quero te ver nesse exato momento. Me jogo de bruços na minha cama vazia sem ti fecho os olhos na intenção de ter a sensação do seu afago. Passeiam pensamentos em minha mente de memorias ao teu lado. Imensurável vontade de ver a tua face me corroí, me inquieto sem te sentir. Te quero comigo, vem; não mais partas. enho sempre no olhar o seu na despedida, tão fixo ao meu.

Adoro te ver chegar, adoro quando já esta a me esperar; minhas pernas me impulsionam a correr e fazem meu corpo saltar em teus braços, fico a pensar que se você tirasse a mão do bolso eu assim faria. Com você tudo é natural, e eu o amo por isso e por tudo o que sou ao seu lado. Nesse tempo todo tempo é pouco com você; não completamos uma dança, não cantamos juntos, eu parti o céu no meio e ainda não começamos a enumerar as estrelas, mas cada pontilho tem-me feito lembrar de ti.

Ainda não realizamos algo em comum juntos. Oh Deus queira que seja eterno e que logo se estabeleça essa união, assim rogo e clamo a todo tempo no meu coração por nós. Não pedia a Ele que esse amor florescesse, mas tu me amaste e meu sentimento foi se transformando, quando eu percebi estava me apaixonando, então desde que soube que te amava e tive razão, imploro " Oh Deus seja conosco!" Firme nosso coração em Ti, que não se faça tolo em em vão esse meu esforço em prol do amor que em mim emana, ensina-me a trazer a Ti esse amor que amo, pois é um amor comigo, e sei que posso dizer : Eu o amo.

Sabe tenho sempre em minha mente o primeiro olhar, tão vivo dentro de mim o sublime momento, o primeiro beijo, a primeira musica, existem momentos inesquecíveis e inquestionáveis entre nós. Quão ligeiros são os dias, quão extensos sem você aqui nos meus braços, vem logo e fica para sempre, a saudade me ataca no instante que escrevo, me arranca lagrimas do coração que te ama, te almeja, venera, espera tua vinda ansioso.

Sinceramente que quero que sejas meu, quero poder dizer isso. case-se comigo! Ninguém te amo assim desse jeito que eu te amo. Me tome para ti, com intensidade me tenha em seus braços e diga : És minha mulher, por parte de mim agora te tenho!Não demores em fazê-lo, não se alongue de mim, nunca meu amor. A distancia é cruel e eu só queria te dar um beijo de boa noite; de manha maltrata e eu vou acordar querendo te ver, coar o café pensando em você, e em tudo quero te ver.

Ainda me indago, alias sempre assim faço: Quando? Oh céus que angustia agora me apressa aonde não posso correr! Tempo ao tempo e continuo a beijar a sua boca, no intervalo diga que me ama e não se fade de dizer: Eu te amo! Pois quero ouvir sempre enquanto me amar com inteireza de coração.
Hoje você me faz segura de quem és, eu confio, sei que posso confiar, mas ainda assim não descanso, perdoe-me eu prometo relaxar.

Tornar-me-ei livre, e serei cada vez mais cativa do teu amor que venera o que sou para você.
Sempre me achegue a ti com a mão no meu cabelo, reclina-me no seu colo, com a direita me abrace, não imaginas o bem que me faz quando segundos depois beija minha fronte.

Eu te amo tanto, me dói ir embora, desejo ficar ao seu lado todos os dias, dormir o seu lado, acordar no seu abraço, você não mensura o quanto és importante para mim, não sabe até que ponto esse amor transbordou, pois já forma um rio e com você quero nele mergulhar

Com inefável amor,

Lolita Accioly

Compartilhe sua carta