Ei moço, volta pro meu conto de fadas ?

Ei moço, volta pro meu conto de fadas ?

Você foi a coisa mais louca que já aconteceu na minha vida. A mais louca, a mais inesperada e (tirando o final) a melhor de todas. Eu pensei que estava sonhando, que eu acordaria e você não estaria mais por perto. Não é todo dia que você esbarra com um menino fofo, que te faz rir, chato, bobo, que tem os mesmo pensamentos e gostos que você e ao mesmo tempo os mais diferentes possíveis. Aquela pessoa que te irrita e faz emudecer, te faz “tagarelar” (e como eu amo falar quando estou com você) e te faz sorrir das coisas mais bobas do mundo.
É incrível como estar com você fez tudo ficar bem, todos os problemas ficavam pequenininhos e a felicidade gigantesca. Você sempre me fez sentir melhor até nos meus dias mais tristes, e acho que nunca cheguei a dizer o quanto me ajudou, me fez rir, simplesmente me fez feliz. Seus abraços eram meu refugio, minha proteção do mundo. Você me fez acreditar mais nos meus sonhos e a não desistir tão fácil do que eu quero. Não importa quão teimosa eu sou, você sempre foi insistente e palhaço, o tipo de pessoa otimista que tem solução para tudo, vê o lado bom de tudo. Você me fez acreditar no amor, no amor de verdade, no amor de filme de comédia romântica na vida real, no amor que a gente vê nos livros e que eu confesso que sempre quis. E eu encontrei ao acaso, sem esperar, meio sem querer, meio sem acreditar. Você me fez ver filme de robôs, de games, me fez entender mais de música (e que violões são violões e guitarras são guitarras, mas ei moço eu não tenho culpa se tem violões camuflados de guitarras).
Eu não tenho duvidas que você foi uma “caixinha de presente inocente” que a vida me deu. O único problema é que a vida é meio irônica ás vezes. O destino juntou a gente de uma forma tão espontânea aos poucos tudo foi se tornando tão perfeito e sem perceber eu peguei te amando. Só que ai, de repente, tudo mudou e eu já não significava tanto pra você como antes. O príncipe do meu conto de fadas real pegou seu cavalo branco e saiu galopando para longe. E eu que já acreditava que tudo era real fui forçada a acordar do meu melhor sonho.
Agora tudo ficou menos mágico, há um vazio imenso dentro de mim. Sim, eu queria você comigo para sempre e depois do para sempre, eu queria ser sua princesa, eu queria que voltasse, mas não voltar porque estou pedindo e sim porque me ama tanto quanto eu te amo, porque também se sentiu como me senti, e porque esse pouco tempo que passamos juntos foi tão especial para você quanto foi para mim.
Ei moço, só queria dizer que você foi a melhor coisa que aconteceu para mim.

Com amor,
Cláudinha

Cláudia

Compartilhe sua carta