Você não foi o pior dos meus erros

Você não foi o pior dos meus erros

Caro L.,

passei muito tempo imaginando como seria dizer o que sentia por você e como seria sua reação. Perdi muitos anos com essas memórias que nem chegaram a acontecer. Conversar com você me fazia bem, pois tínhamos coisas em comum que minhas amigas não entendiam e não entendem, inclusive como eu pude me apaixonar por você. Porém, sonhei de mais, idealizei de mais e hoje vejo que me apaixonei por uma ilusão.
Quando tive minha chance com você exitei, pois percebi que sempre gostei muito de você, mas não do jeito que imaginei e sim como um grande amigo com quem poderei contar nas horas mais delicadas. Hoje você esta feliz com a pessoa que escolheu e eu também estou feliz por vocês, e feliz por mim, pois hoje aprecio a companhia das pessoas que tanto dispensei para esperar por você.
Você não foi o pior dos meus erros, por sua causa aprendi a ver o melhor de mim e ontem quando te vi na reunião de amigos que deveria ser só com os meus amigos percebi que você é meu amigo um dos melhores que tive e que você sempre fará parte da minha vida. Hoje meu coração já não dispara quando te vê, não sinto mais aquele arrepio quando falam de você ou fico nervosa e não sei o que falar quando você esta por perto. Hoje fico feliz por nós e por as coisas pelo que passamos para sermos quem somos hoje.
PS: mas por favor, não procure meu ombro se alguma coisa der errado, não quero me perder nas lembranças das histórias que crie, pois se eu me perder não sei se conseguirei voltar e tenho medo de você não me ajudar.

Gomes

Compartilhe sua carta