Seja feliz, meu anjo.

Seja feliz, meu anjo.

Então você se foi. Se foi pra onde eu não posso mais te encontrar. Se foi levando meu amor, meu coração, minha felicidade e minha esperança. Você se foi e eu fiquei. Palavras não bastam, e a solidão cresce em meu coração. O que eu fiz de errado? Ou será que foi o que você fez de errado. Nunca vou saber!
Melhor assim, você longe de mim. Sei que para você as despedidas são tão fácies.
Peço tanto a Deus para lhe esquecer, mas só de pedir me lembro. Eu não poderia mais viver daquela maneira, a gente ainda se gostava mais não o suficiente. Então, depois que fizemos tantos planos, a gente se abandou como tantos casais.
A nossa música ainda toca na rádio e por consequência na minha playlist também. Lembre-se de quando estiver sozinho, eu estarei lá, ou melhor, estarei aqui. Por você. Por nós. Por tudo que vivemos, eu sempre vou te amar, meu anjo, meu querido, não se sinta triste você nunca vai estar sozinho. Conte comigo para sempre. Você é o que me resta da vontade de ter alguém. E eu sempre vou te amar com todas as letras e em todos idiomas. Mas já que sua felicidade não é comigo, seja feliz sem mim, meu anjo.

Da sua Gatinha.

G.P

Compartilhe sua carta