Era para ser verdade?

Era para ser verdade?

Você parecia ser tão diferente...só que ao mesmo tempo tão igual aos outros. Quando eu confessei o meu amor por você, no exato momento, você o ignorou por completo. Achei que seria amor pra toda vida, só que eu estava enganada, ainda mais quando você havia dito que isso seria passageiro. Mas não foi isso que aconteceu...
Tudo me faz lembrar de você, até os pequenos momentos em que estávamos juntos. Aos sábados, eu ficava contando as horas, minutos e segundos, só para te ver. E quando esse momento chegava, eu nem prestava atenção nas aulas de inglês. Parecia que era só eu e você, na nossa bolha particular. Como eu queria que aquilo durasse para sempre. Mas acho que esse ''Para sempre" não existe nesse cotidiano.
Hoje eu choro por você, almejando o seu amor. Só espero que não seja tarde mais para você voltar atrás. Caso contrário, num vida futura com outra pessoa, eu não irei abandonar tudo o que eu construir por causa sua. Eu estarei esperando por você, até aonde o meu coração aguentar por amor.

Silene Maria

Compartilhe sua carta