Ao primeiro e eterno amor

Ao primeiro e eterno amor

Foi tanto tempo juntos, dividindo a vida, compartilhando segredos, somando as alegrias e subtraindo os problemas. Mas infelizmente na velocidade que começou, acabou... 4 anos desfeitos pelo seu devaneio ridículo, sua vontade de viver a luxuria e provar o mundo.
Tenho certeza que não foi por falta de amor, ninguém deixa de amar do dia pra noite, ninguém esquece um amor tão puro e grande em um piscar de olhos. E se você conseguiu essa proeza,me ensine! porque já se passaram 6 meses e não há uma noite em que eu não lembre de você e chore desesperadamente pedindo seu retorno.
Parece que uma ponta de mim ainda guarda a esperança de tudo voltar, porém todo o resto tem a certeza de que esse foi o fim que veio desacompanhado do"foram felizes para sempre".
Contudo, aprendi que amar também é deixar o outro ir, amor não acaba, se vai. Ele pode até sumir da minha vida, mas as cadeiras do cinema onde nos beijamos, a sala onde nos divertíamos nas tardes de domingo e o colégio que foi palco da nossa felicidade guardará todo o amor que tentamos tanto esquecer que existiu. E acima de tudo, esse meu coração tão despedaçado e amargurado de uma menina que sempre sonhou com amor puro e verdadeiro tambem continua abrigando tudo que sentimos.... E você também, o cafajeste que tenta mostrar que me esqueceu e é feliz só, no fundo sente a falta dos conselhos, dos carinhos, conversas e primcipalmente do amor que alegrava a vida.
Eu só posso te agradecer por tudo que vivermos, foram certamente os melhores anos da minha vida. Eu te perdôo pelos recentes erros que me custaram tantas lágrimas e a vontade de viver, contudo desejo tudo de melhor na sua vida sempre !
Sempre serei sua pirralha querida. Te amo de todo meu coração, meu primeiro e único amor❤️

Ju

Compartilhe sua carta