Sobre nós dois

Sobre nós dois

Caro ex-amor secreto,

Faz um bom tempo que não nos encontramos. A última vez que lhe vi, você nem reparou em mim. Pudera - você nunca gostou realmente de mim, não é? Todas aquelas vezes que me dizia "eu te amo" eu sabia que não eram de verdade. Todas as nossas pequenas discussões e todas as suas "cantadas" - coisas sem sentido, menos que nada.
Você nunca soube que eu gostava de você. Mesmo quando se "declarou" para mim, eu lhe disse que não queria nada mais que amizade, pois já sabia que não daria certo. Bem, você acabou por nem se importar muito com o meu "não", não é mesmo? Poucos dias depois já tinha deixado de me amar para ficar com outra pessoa. Eu ainda gostava de você, claro, e então, quando você se despediu de mim para ir embora... Eu passei tanto tempo triste, por acreditar que nunca mais veria você. Parecia insuperável, até que nos encontramos de novo e vi que você estava completamente mudado. Não era mais aquele que eu conhecia. Nem parecia lembrar de mim, de nós, ou, se lembrava, não se importava, não sentia falta. E foi então que eu percebi que você nunca tinha realmente gostado de mim, e tudo aquilo não passava de coisas que você falava para todas as outras que conhecia.
Agradeço-lhe, então, por ter me aberto os olhos para como os homens são. Se não fosse por você, creio que hoje em dia eu seria muito mais ingênua. Mesmo você não sabendo que eu te amei, eu o fiz, sim. Como já dizia a canção do Frejat, "Sobre nós dois, ninguém vai saber de tudo."
Nem mesmo você.

L. S

Compartilhe sua carta