Depois de tanto tempo

Depois de tanto tempo

Quando era mais nova, disse a mim mesma que o amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas, e que era a coisa mais idiota do mundo, e fiquei sem amar por anos, olhava para alguém e o achava bonito, mas nada mais que isso.
Até que te encontrei, estou perdida, sei que é uma coisa idiota e digo que estou ficando retardada, listo a mim mesma os seus defeitos, e depois suas perfeições, tentando me convencer que você não é tão perfeito, não é pelo fato de você ser lindo, já vi milhares de meninos mais bonitos, mas você é diferente, posso ver isso, sinto vontade de ser sua amiga, de conversar com você, sobre qualquer coisa, ou só te olhar.
Mas, ohh querido, somos tão diferentes, seria impossível ser correspondida, às vezes, conversar com você faz meu dia mais feliz. Não sei o que fazer, acho que não farei nada, o tempo irá passar, e se acontecer algo, saberei que era para acontecer, pode ser que me arrependa daqui a algum tempo, mas no momento não tenho coragem de te dizer que te amo, afinal o que sei eu sobre Amor?

Summer

Compartilhe sua carta