Amores, sorrisos e gosto de café

Amores, sorrisos e gosto de café

Caro leitor, amor, amigo, querido... Não importa quem você seja, o que importa é que se identifique com uma mera carta.

Sou simplista, quero amores que me tire sorrisos, uma piadinha aqui e outra ali mesmo que não tenha a menor graça. O que vale é a intenção.
Não gosto desses amores complicados entre pessoas que são cheias de dogmas porque eu, já sou um verdadeiro dogma, então acho que não dá pra se divertir com alguém mais complicada que eu.
Sejamos sinceros: todo mundo quer um amor, mesmo que seja apenas amor de amigo. Todo mundo tem aquele tipo de amor que é desesperado, apaixonado, aquele amor que tem cheiro de saudade. Já o meu, tem gosto de café.
Coisa boa é quando seu melhor amigo vira seu namorado e tudo melhora mais ainda. Coisa boa é quando o gosto de café deixa sorrisos e saudade quando vai embora. Coisa boa é dar Beijos apaixonados quando está na hora de partir. Coisa boa é você ter alguém pra contar, se divertir.
Caro leitor, por muito tempo estive sozinha, mas quando aparece alguém em nossas vidas que faz com que você dê mais valor à ela e faz com que acredite que ficar sozinha foi melhor que ter desperdiçado tempo com alguém que não valia a pena, tudo muda. Sua vida muda. Você muda. O mundo passa a ser um arco - íris perfeito pra você se deliciar apreciando suas composições.
Para encerrar, queria dizer que sei que fugi do assunto do título. Mas tudo se perde, a mente desfoca quando se tem um amor e um café na mão. O amor que falo não é só de corpo físico, pode ser apenas um filme, uma palavra, uma lembrança, um livro ou até mesmo aquela série que você adora. Tudo fica melhor assim. O mundo vira uma caixinha de lápis de cor se você souber o jeitinho certo de pinta lo.

Narjlla

Compartilhe sua carta