Será?

Será?

Bom, pra ser sincera. Você não merece carta nenhuma! Mas vai falar isso para o idiota do meu coração, feito só pra bombear meu sangue. Mas que vive, me fazendo lembrar de você!
Lembra quando nós saímos relativamente pela primeira vez? Você foi extremamente fofo. Me pegou no colo, e me girou. Eu berrei tanto! Conheci um lado teu, sensível, preocupado, cuidadoso, ciumento e talvez, meio que muito, possessivo! Posso falar com muita convicção que aquele foi o melhor dia da minha vida!
Queria que você soubesse que eu gosto, gostei, não sei explicar bem o que eu senti por você, mas foi único. Acho que impossível viver de novo. O beijo não é o mesmo, nem os pensamentos, toque, nós não somos os mesmos!
Eu sei, que nós não fomos feitos pra dar certo, ou talvez, não tentamos muito bem... Dois medrosos, que não tinham quase nada de atitude!
Faz meses que não somos mais nós, e sim eu e você, e continuamos tentando convencer esses corações tolos que não da pra ser nós, "NÃO DÁ". Mas está tão complicado. Acho que está na hora da gente crescer, assumir que gosta, ou deixar de mão mesmo.
Não funciona isso de amizade, está me corroendo!
EU QUERO VOCÊ PRA MIM...

Keylla Silva Maria

Compartilhe sua carta