Descobrir Paulo Ramalho

Descobrir Paulo Ramalho

Quando te vi, pessoalmente, foi como ter certeza de que a escolha por milhas de distancia, era o certo. Poder ficar perto de você e me perder na tua imensidão, de olhar que mais parecia ser o universo rodeado de estrelas, era incrível! Pois era recíprocos, você tentara de todos os jeitos disfarçar, mas por vezes não conseguia. Eu te encontrava com teus olhos na minha direção, olhando por alguma razão, que só depois de meses você me contou porquê.
Foi preciso eu ir embora, para entao você descobrir que me amava, foi preciso te procurar pra desejar feliz aniversario para enfim voltarmos a nos falar comk antes e você propor o sonho que sempre sonhei para nós, e foi preciso eu ficar mal sem você para saber que apenas você é, e foi, meu amor, e único amor.
Quê loucura! Você está tão longe e mesmo assim quis continuar perto, como se você quisesse tentar de todas as maneiras, como se quisesse ser forte como eu e dizer que distancia para duas pessoa que se amam era reduzida a nada, porque com você descobri o verdadeiro significado do amor, mesmo que por poucos tempo, que não existe distancia quando se ama. Mas ai o meu jeito conseguiu te afastar mais uma vez de mim, e aqui estou perdida em palavras mais uma vez, porque sempre minhas melhores falas é sobre você, querido.
Entretanto, como dos outros anos, que você continuava distancia e talvez nem sonhava que eu te amaria tanto, como hoje, eu continuei te esperando, mesmo não demonstrando. Porque acredito que o verdadeiro espera, acreditar e se realiza no tempo certo, mesmo que o tempo demore milênios ou próximas vidas, querido, eu irei te esperar, porque sei que você é o significado de varias palavras como amor e vida.

SC AF

Compartilhe sua carta