Poeiras Cósmicas

Poeiras Cósmicas

Dizem que o significado do seu nome é: aquele que sorriu. E com o tempo vi o quanto isso era irônico, até porque você não faz jus a ele.

O seu nome é lindo, assim como suas covinhas que aparecem quando sorri, mas como diz Los Hermanos: fiz do "teu sorriso um abrigo.” , mas você nunca ri. E no fundo eu nunca liguei pra isso. Eu sei, pode parecer meio absurdo, mas eu ja te conheço bem demais, e sei que você não é o que finge ser. Sei também que a sua bebida preferida não tem nada de alcoólico, por mais que você teime isso. Sei que você tem vergonha de sorrir, e que tem uma mancha na mão que chama de " meu caroço de jaca", sei que você tem medo de não ser suficiente, e que chora quando não se encontra em si mesmo. Ninguém sabe disso, mas eu sei.

Você é a pessoa que me virou do avesso, que me mostra coisas que eu já conhecia, mas só me interessei porque você me mostrou. Pode passar o tempo que for, quando eu por a cabeça no travesseiro… É você. É você para sempre e sempre. Não posso terminar dizendo outra coisa além de eu amo você. E sempre vai ser você. Então se você estiver lendo isso, eu estou te esperando no altar – os padrões dizem que esse é o seu papel eu sei, mas bom, nunca segui padrões mesmo.

Com amor, sua pequena.

Bea Oliveira

Compartilhe sua carta