Querido amor impossível

Querido amor impossível

Querido amor impossível,
Bem,eu costumava pensar e imaginar o quanto eu gostaria que todos os sonhos que já tive com você pudessem um dia se tornar realidade, comecei a gostar de uma banda, de uma música em especial por causa de você.
Me sentia a pessoa mais feliz do mundo quando te via e recebia um Bom Dia, um abraço. Escutei várias coisas sobre você, tantas amigas minhas que eu vi se apaixonarem por você, ficava impressionada com como eu conseguia me segurar, pra não dizer nada com elas, dizer que eu gostava de você, mas pra isso eu nunca tive coragem, sempre presei muito pela felicidade das pessoas a minha volta, mas acabei me esquecendo de ser feliz também.
Agora uma coisa que sempre ficará guardada na minha história foi a primeira vez que eu contei pra uma pessoa que eu gostava dela, você não foi meu primeiro amor, mas você foi o primeiro que eu deixei saber sobre o que eu sentia. E que vergonha eu passei naquele dia, infelizmente parece que você não deu valor, ou apenas não quis retribuir o que você não sentia. Sinceramente eu te agradeço por nunca ter alimentado nenhuma esperança falsa em mim mesmo sempre sabendo o quanto eu gostava de você.
Te admiro muito como pessoa, mesmo você tendo seus defeitos, sendo chato quando quer, mas, não se foi por que já te amei, que eu acabei me acostumando um pouco com seu jeito difícil de ser.
Sabe eu sei que aqui escrevi sobre o quanto gostei de você, mas eu descobri que ter você como amigo nesse momento vale mais a pena, do que qualquer coisa a mais. Aprendi uma coisa nada acontece por acaso, e quando é pra ser vai ser e se não for, foi o Senhor que quis assim.
Sou muito feliz por ter você perto de mim, fazendo parte da minha vida.
Escrevi essa carta, para dizer o quanto você foi especial, e para dizer tchau ao amor que um dia eu já senti por você. Mesmo sabendo que você nunca vai ler isso.
Com carinho,
Thayna Laila.

Thayna Laila

Compartilhe sua carta