De longe, o que eu mais amei.

De longe, o que eu mais amei.

Sei que de longe, não sou a garota que você mais amou, talvez nunca tenha me amado, e sim, tido apenas uma atração.
Mas saiba que, de longe, você foi o garoto que eu mais amei. Sim, amei. Posso ser nova ainda, mas sei que é amor porque mesmo sabendo que você é cheio de defeitos, e mesmo conhecendo alguns deles, eu ainda amo você.
Sei também que talvez eu tenha apressado as coisas, mas é que já tem um ano desde que começamos essa nossa "história" que teve várias idas e vindas, vários encontros e desencontros, e a maioria dos encontros aconteceram por acaso, talvez destino (prefiro acreditar nesse).
Sempre fui muito intensa quanto aos meus sentimentos, principalmente quando se trata de amor, te amei muito, e repito, de longe, você foi o garoto que eu mais amei. Deus, como posso explicar o que eu sinto? Isso é impossível. Só sei que é forte, intenso, e o mais importante, verdadeiro.
Posso não ter sido a melhor que você já ficou, mas eu faço o meu melhor, e espero um dia poder ser. Espero também que um dia a gente possa ficar junto, caso isso não aconteça, desejo o melhor pra você, e saiba que estará para sempre no meu coração. Afinal, amar é dar liberdade à pessoa amada, por mais que te custe a felicidade. E eu te amo, por isso te liberto.
Com muito amor,
Maria Eduarda Brito

Maria Eduarda Brito

Compartilhe sua carta