Para você, que simplesmente me enlouquece

Para você, que simplesmente me enlouquece

Querido S,

como você consegue me deixar tão louca? Como você consegue me fazer apaixonar tanto assim? Como você consegue não sair da minha cabeça?
Depois da minha primeira decepção (você sabe como foi), eu achei que nunca mais ia me apaixonar por alguém que morasse longe. E olha que R nem morava tão longe assim. Mas você mora do outro lado do estado. 500 km, como assim?
O fato é que quando nos conhecemos por WhatsApp (você sabe até o dia), eu não achei que se tornaria tão importante para mim. Foi num grupo sobre uma olimpíada, era pra ser algo como troca de experiências e aprendizagem, mas eu acabei me apaixonando por você, olha que irônico. Você me encantou pelo seu jeito fofo de ser, pelo quanto você é carinhoso, por quanto se importa comigo... E agora estamos nessa, numa encruzilhada, sem saber ao certo o que fazer: namoro ou afastamento? Assumir tudo ou esquecer?
É fato que todos desconfiam de nós. E com razão. Quantas vezes não nos chamamos de amor? Incontáveis. E se fosse de brincadeira, tudo bem, mas é sincero. Eu realmente quero você. É em você que eu penso todas as noites antes de dormir, é com você que eu me penso no futuro, é você em quem eu penso quando toca alguma música romântica... Até porque "De janeiro a janeiro", pra mim, já se tornou só nossa.
Mas, arrg, não tem como a gente ficar junto. Não tem, não tem, não tem. E nós sabemos. Quantas e quantas vezes já não discutimos isso? E decidimos mudar, parar de pensar tanto assim um no outro, nos afastar, mas no quê resultou? Em a gente se chamando de amor de novo.
Caramba, você me deixa louca. Eu queria estar aí contigo. Do outro lado do estado, só com você. Queria te ver ao menos uma vez. Mas não posso. Ou posso? Não sei, veremos.
Dizendo aqui, onde sei que não vai ler, onde as consequências são menores, a velha frase que eu nunca tive coragem de te dizer (você também sabe o porque), dita assim baixinho, como Katherine XIX: euteamo.

Da sua,
Loba

S. S.

Compartilhe sua carta