Aos Amores que não esquecerei

Aos Amores que não esquecerei

Saudosos Amores ,

Todos vocês foram deveras importantes por terem passado, especialmente por fazer de mim um colecionador de pensamentos e lembranças, o que me ajudou muito no final.
Embora haja um momento em nossas vidas que achamos que não suportaremos a perda de um amor, ele mesmo trata de nos renovar e nos impulsionar para a frente em busca de outros amores, o que me faz admira-lo mais ainda.
Olhando agora para todos a minha volta, posso ver quanto tempo perdi com algumas coisas quando na verdade deveria ter perdido com outras diferentes, mas tenho em mente que embora todos esses amores tenham passado e chegado ao final, eles me serviram como aprendizado, não para deixar de persistir na pessoa que seja vista como errada, mas sim como experiência de vida, e o bom nisso tudo é que continuo em frente, procurando mais amores e não paixões que ardem em um instante e no outro se apagam, mas sim amores.
Daqueles que me tomam os pensamentos, que me surpreendam com um beijo, com um olhar, um amor que eu possa lembrar depois de ter acabado o dia, que me faz fechar os olhos e esquecer o mundo a minha volta, amores daqueles que causam aquele troço estranho no estômago, amores que nunca esquerei.

Gabriel Vicente

Compartilhe sua carta