Era so dizer que me amava...

Era so dizer que me amava...

Peço perdão por tudo que não disse. Por tudo que não fiz. Sei que você merecia mais, mas ao mesmo tempo lhe dei tudo o que eu tinha - ou achava ter.
Sabia como eu era, tímida e "fria", e parecia que isso lhe incomodava. Mesmo sabendo que eu era assim, me cobrou ser mais calorosa. O pior é que você sabia que eu não conseguia, mas mesmo assim tentou me mudar.
Deixou de me dizer o que se passava em sua cabeça.
Nunca conversamos sobre nós, apenas sobre os outros. Conversávamos sobre livros, filmes, séries. Só não conversávamos sobre nossas vidas e nossa relação, e talvez por isso tivemos que terminar.
Não que tenha sido uma decisão de ambos, porque você simplesmente parou de falar comigo. Te odiei por um bom tempo, porque não conseguia parar de te amar. Ainda te odeio um pouco, para falar a verdade. Te odeio por me confundir. Por me olhar de um jeito terno. Por dizer o tempo todo que sou linda.
Se me dissesse o que pensa e o que sente eu nunca ficaria confusa. Você foi honesto, não posso dizer o contrário, mas poderia ter me dito o que sentia, pois sou insegura e não tinha certeza que você realmente gostava de mim - mesmo com todos os sinais. Desculpe por ter simplesmente parado de falar com você, mas eu estava esperando você falar comigo.

G.M.

Compartilhe sua carta