Bipolaridade

Bipolaridade

Querido Lucas,

Gostaria de saber porque você é tão bipolar. Um dia com você, e como andar em uma montanha russa. Um misto de sentimentos bons e ruins que nem mesmo um gênio seria capaz de entender. Até hoje me pergunto o que eu vi em você, e por que eu me sinto como se fosse voar como se fala comigo.
Acho que as pessoas estão certas quando dizem"toda brincadeira tem um fundo de verdade", sempre falei brincando que gostava de você, até que em um momento eu realmente me apaixonei....
Me pergunto se o problema sou eu, ou você ainda não percebeu que eu sou realmente A P A I X O N A D A por você. Na verdade, é sempre um problema se apaixonar por amigo.
Você me vicia como uma droga, não há nada que eu possa fazer pra te esquecer, na verdade, pode até haver, mas eu realmente não quero isso, a única coisa que eu realmente quero, é uma chance.
Adoro sentar perto de você, adoro o jeito que você presta atenção na aula, adoro quando você fala comigo, adoro ver você com raiva, amo quando você me manda calar a boca (talvez esse seja o motivo pra eu nunca parar de falar), amo o seu sorriso, amo seus óculos, e eu realmente amo você.

Anônima

Compartilhe sua carta